A estratégia para o lançamento de cerveja Devassa Bem Loura se baseou em alto impacto em um curto espaço de tempo, utilizando comunicação 360 graus e geração intensa dez buz marketing, já que o poder de fogo em relação à principal concorrente era pequeno. A escolha de uma celebridade internacional, Paris Hilton, com forte identificação com a marca, Devassa significa sexy, independente, ousada e irreverente, para lançar o produto na época da maior festa nacional, quando os meios de comunicação estão ávidos por celebridades, mostrou-se extremamente eficiente.
O lançamento foi dividido em três fases: teaser, revelação e Paris no Brasil. O filme teaser começa a ser veiculado no domingo dia 7 de fevereiro, mostrando uma loura misteriosa e convidando as pessoas a acessarem. No site, uma fechadura e o convite a tuitar com o #bemmisteriosa. Quanto mais tuítes, mais a fechadura revelaria.
A campanha teve forte repercussão e participação na internet através do Twitter, do YouTube, de blogs e sites. Em três dias, foram 44.994 tuítes #bemmisteriosa e 1 milhão de views num só site. Ele foi o 36º vídeo mais visto no MUNDO em março; o 3º vídeo mais bem avaliado do YouTube na categoria Entretenimento; o 10º mais comentado na mesma categoria; o 6º mais adotado como favorito também na categoria Entretenimento.
A repercussão da campanha em todo o período gerou aproximadamente R$ 20 milhões em mídia espontânea, com capa nos principais jornais e revistas, muitas matérias positivas de vários colunistas dos veículos de comunicação, além de programas de entrevistas na TV Globonews.
Hoje a marca, está entre as dez mais lembradas e preferidas pelo público, atingindo todos os objetivos da comunicação.
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