31 de out. de 2013

Ação Promocional Dzarm

Marca
Dzarm é uma das marcas da Companhia Hering, que é voltada para meninos e meninas entre 18 e 28 anos, ligados a música e tecnologias. Abrange o público A e B do mercado brasileiro, sempre atenta as tendências de moda, inova lançando seis coleções por ano. Investe na comunicação em redes sociais, interagindo via Twitter, Facebook e Instagram. Por ser uma marca voltada ao público jovem, que busca por um estilo moderno, autentico e casual ao mesmo tempo, se encaixa perfeitamente na nossa proposta de interação com o consumidor.


Proposta
Pretende-se aproximar consumidor jovem da Dzarm e fazer com que ele se sinta a vontade com a marca, através de uma ação promocionalOcorrerá da seguinte maneira: para participar é preciso enviar uma foto utilizando uma peça de roupa da marca. O dono da foto mais criativa irá ganhar uma viagem para Europa, com direito a dois acompanhantes, cujo destino final é ele quem escolhe.


Promoção
Haverá três categorias: foto feminina, foto masculina e foto com amigos (máximo 3 pessoas).
Cada pessoa pode enviar no máximo uma foto por categoria. As fotos deverão ser postadas no Instagram até o dia 15 de janeiro de 2014, com a hashtag #viagemdzarm. É necessário também seguir a página da marca @dzarmoficial. E para os clientes que não possuem conta nessa rede social, haverá a opção de enviar ao o site da Dzarm.

O resultado da promoção será divulgado no site no dia 25 de janeiro.

Divulgação e Participação

Facebook:
Haverão posts linkando para a área de promoção do site, fazendo com que o cliente tenha que ir até o site para saber mais sobre o assunto.

Site:
Ao entrar no site abrirá automaticamente um Floater falando da promoção, e clicando o cliente irá à página de regulamento.
Para participar bastará preencher o cadastro e enviar a(s) foto(s).

Instagram:
Serão postadas imagens divulgando a promoção, sempre com a hashtag: #viagemdzarm.
Para participar será necessário seguir o instagram @dzarmoficial e postar a(s) foto(s) com legenda #viagemdzarm.

Por Daniela Moser e Luanna Gorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário