3 de out. de 2013

Café da Manhã Electrolux

No segundo semestre de Publicidade e Propaganda da FURB (Universidade de Blumenau), tivemos a disciplina de Fotografia II, na qual tínhamos diversos trabalhos. E neste trabalho, realizado em 2012, o tema abordado foi café da manhã.

Meu grupo e eu optamos pela marca Electrolux e escolhemos a torradeira, por combinar com o assunto. Além disso, a aparência das torradas quando saem quentinhas são atrativas aos olhos do consumidor, assim como as laranjas que colocadas próximas à maçã, dão uma cor para a fotografia.



A maquina fotográfica utilizada foi uma Nikon D40, para iluminação colocamos dois lightbox, um de cada lado, para deixar o ambiente bem claro. Usamos o fundo infinito (branco), uma toalha de mesa, prato, geléia, pão francês, queijo, entre outros.

Um anúncio de café da manhã precisa mexer com o sentimento do consumidor, tocar suas necessidades, faze-lo pensar que precisa adquirir aquele produto para ser mais feliz.
Claro que também existem os anúncios que usam uma família feliz e perfeita como técnica, mas parte do mesmo principio.

Por Daniela Moser

Nenhum comentário:

Postar um comentário