Uma experiência nova, como abranger mais o publico jovem para o produto, uma forma de interação pelo site da natura, e o site da Stardoll, este é o Natura Face. Além de comprar produtos Natura, o usuário vai ter acesso ao curso de auto maquiagem. Uma campanha muito criativa, pois hoje o e-comerce cresce a cada dia, e para divulgar mais ainda seus produtos, a Natura apostou nessa campanha. No Site Adoro Maquiagem pode-se encontrar um menu de fácil visualização, no link Mostre “Como se faz” tem várias dicas para a mulherada de como aplicar suas maquiagens, temas, truques e macetes.
Com esse video case comprova-se que apenas uma página no face, ou uma promoção simples na internet não é mais o suficiente para atingir todo o publico-alvo, criando interatividade, concursos, pode-se atingir muito mais o que deseja, o e-comerce e uma das ferramentas mais importantes para venda, sendo assim sempre tem q estar inovando, e surpreender os internautas e a concorrência.
Por Andre Coninck
O intuito é criar um tipo de rede social entre os usuários (maioria meninas) criando perfil com avatar etc. Uma forma de jogo, diversão, concurso e entretenimento, pois o objetivo era aumentar visualizações no site alcançado mais ainda o público alvo. Com essa brincadeira (estratégia) foram atingidos mais de um milhão de produtos, e aumento de 23% semanal na pagina do facebook, com mais de 178 mil pessoas associadas a natura/stardoll.
Com esse video case comprova-se que apenas uma página no face, ou uma promoção simples na internet não é mais o suficiente para atingir todo o publico-alvo, criando interatividade, concursos, pode-se atingir muito mais o que deseja, o e-comerce e uma das ferramentas mais importantes para venda, sendo assim sempre tem q estar inovando, e surpreender os internautas e a concorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário