24 de out. de 2013

Case - Quem disse, berenice?

Com uma variedade de mais de 1.100 produtos, O Boticário oferece soluções completas em cosméticos, maquiagem e perfumaria. A empresa é a maior rede de franquias do Brasil e a maior do mundo em perfumaria e cosméticos, atuando com cerca de 3.600 lojas no Brasil e com presença também em outros nove países.

Desde 1977, O Boticário soma inspiração, ousadia, inovação e qualidade, despertando o respeito do mercado, a confiança dos parceiros e a admiração dos consumidores.


Buscando inovar e se aproximar do público feminino, O Boticário criou a loja Quem disse, berenice?
A proposta é fazer uma coisa totalmente diferente, muitas cores de sombra, base, corretivo, entre outros; algo que não estamos acostumados a ver na maquiagem nacional.

Uma coisa que está muito comum e famosa hoje em dia, são os vídeos de tutorial de maquiagem no youtube, existem canais com milhões de visualizações e inscritos. Pelo que parece as mulheres aprovaram a ideia de aprender maquiagens por vídeo, seguir sugestões e muitas dicas para facilitar a aplicação. 

Vendo que isso vem crescendo mais e mais, a marca criou seu próprio canal, onde posta vídeos curtos neste estilo natural de tutorial, e usando produtos da Quem disse, berenice?, é claro. Como este, que mostra uma maquiagem de verão:


O diferencial da loja é que a cliente pode montar as maquiagens do jeitinho que deseja, experimentar diversos tipos e escolher o que combina mais com ela.
O objetivo desta campanha publicitária foi mostrar exatamente isso:


O site é bem feminino e chama atenção pelas promoções, brindes e preços baixos.
Então pra você que já confia na marca O Boticário, aposte também na marca Quem disse, berenice? Garanto que irá adorar!

Por Daniela Moser da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário