No spot de 30 segundos realizado pelos alunos Aline Passetti, Ana Luíza Braga, Rhuan de Oliveira, Celso Shneider Junior e Thais Hostin na aula de Produção Publicitária em Rádio do 4º semestre de Publicidade e Propaganda da FURB, tínhamos o objetivo de lançar a campanha de inverno da marca Pernambucanas.
Por ser uma loja muito antiga na cidade de Blumenau, o maior desafio do grupo foi de mudar a imagem da marca para algo mais moderno.
Não é nada fácil transpor a ideia de um grupo com a mesma intenção que desejamos para os ouvintes, em uma produção de apenas 30 segundos. Tivemos que ter um cuidado minucioso desde o roteiro criado até o tom da voz dos locutores para que o resultado fosse satisfatório, além da ajuda do professor, monitor do laboratório e é claro, a dedicação do grupo.
Então, de uma forma sutil utilizamos um casal como personagens do nosso spot. Eles eram envolvidos por um “desentendimento” devido ao frio intenso que estava fazendo.Queríamos algo com um toque adulto, e os objetos citados na produção era a solução deste problema (o frio).
Para o desenvolvimento do spot o grupo utilizou de técnicas passadas em aulas para conseguirmos um resultado satisfatório.
Acreditamos que nosso objetivo foi devidamente atingido passando com clareza a imagem de uma nova marca para a Pernambucanas.
Por Aline Passetti
Por ser uma loja muito antiga na cidade de Blumenau, o maior desafio do grupo foi de mudar a imagem da marca para algo mais moderno.
Não é nada fácil transpor a ideia de um grupo com a mesma intenção que desejamos para os ouvintes, em uma produção de apenas 30 segundos. Tivemos que ter um cuidado minucioso desde o roteiro criado até o tom da voz dos locutores para que o resultado fosse satisfatório, além da ajuda do professor, monitor do laboratório e é claro, a dedicação do grupo.
Então, de uma forma sutil utilizamos um casal como personagens do nosso spot. Eles eram envolvidos por um “desentendimento” devido ao frio intenso que estava fazendo.Queríamos algo com um toque adulto, e os objetos citados na produção era a solução deste problema (o frio).
Para o desenvolvimento do spot o grupo utilizou de técnicas passadas em aulas para conseguirmos um resultado satisfatório.
Acreditamos que nosso objetivo foi devidamente atingido passando com clareza a imagem de uma nova marca para a Pernambucanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário