6 de nov. de 2013

Concurso #NoGaloTem

Iremos fazer uma campanha para o blog O Galo Digital visando divulgar o blog para acadêmicos de publicidade da FURB e outras instituições como Uniasselvi  e o IBES, terá como mote de campanha a hashtag #nogalotem, buscando sempre mostrar o  conteúdo que tem no blog.

Lançaremos  a campanha com um vídeo com a técnica de Stop Motion com massa de modelar estilo o do filme Fuga das Galinhas, fazendo uma galinha mostrando o que tem no blog, possíveis falas: O Galo tem Informação; O Galo tem Comunicação; O Galo tem Acadêmico.  No fim do vídeo o personagem pergunta: “e você o que que tem? Mande os seus trabalhos ou cases interessantes que devem ser postados no blog e concorra a uma viagem com tudo incluso para o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, o maior festival de publicidade do Brasil.” No fim do vídeo aparece a palavra participe e o facebook do blog. que estará lincado ao regulamento do concurso na fanpage.



Divulgaremos o vídeo pelas redes sociais e eventos voltados a publicidade que estão rolando pelas instituições de ensino da região. Como a ECOM, Encontro de Comunicação da Uniasselvi. E a semana de comunicação da FAMEG, Uniasselvi.

Cada postagem no facebook com os trabalhos dos acadêmicos precisam conter a hashtag #nogalotem. Os trabalhos deverão ser de autoria de acadêmicos da área de comunicação, porem com o tema de Publicidade e Propaganda. Uma equipe de professores irá analisar e selecionar os três melhores trabalhos inscritos. E esses serão postados no blog e o vencedor será escolhido por uma enquete dentro do blog.  O primeiro lugar ganhara uma viagem com tudo incluso para o festival mundial de publicidade de gramado de 2015, e uma conta de acesso ao blog. Já o segundo e o terceiro lugar ganham a chance de postar mais um trabalho cada no blog, e medalha de participação.

Após o resultado da campanha, para a finalização da mesma iremos promover uma festa para promover a interação dos acadêmicos e fazer um “lançamento” oficial do blog.

Por Roberto Butzke Jantsch e Rodrigo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário