Quem curte música eletrônica, com certeza conhece o Dream Valley Festival, que está em sua 3ª edição e acontece no Parque Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. Este ano, o evento acontece nos dias 14 e 15 de novembro e conta com mais de 25 atrações. Serão 24 horas de música em dois palcos temáticos, além de palcos alternativos.
A edição de 2014 receberá uma atenção especial para as redes sociais durante o evento, sendo realizada uma campanha com o foco principal no Snapchat.
A campanha funcionará da seguinte forma: no Facebook e no Twitter serão postados textos divulgando o perfil dreamvalleyfest do Snapchat, pelo qual receberá fotos dos momentos de preparação da festa e dos bastidores durante as performances. Além disso, o internauta pode participar enviando seus próprios cliques do festival.
As imagens e vídeos enviados serão postados nas redes sociais do evento e resultarão num vídeo no canal do YouTube dreamvalleyfestival.
A postagem do Facebook ocorrerá uma vez por dia durante a semana da festa, e teria o seguinte texto:
"Quer aproveitar ao máximo o Dream Valley 2014?
Sinta de perto toda a emoção, compartilhe com seus amigos e salve momentos inesquecíveis.
Adicione #dreamvalleyfest no #Snapchat, fique por dentro de tudo que acontece nos bastidores e envie os seus melhores momentos dessa grande festa!"
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"Adicione #dreamvalleyfest no #Snapchat e curta ainda mais essa grande festa."
Ambos os posts acompanham uma imagem que mostra uma parte do público curtindo uma atração, colocando em evidência uma pessoa segurando um celular no alto, como se estivesse fotografando ou filmando a festa. No canto da imagem, o nome do perfil do Snapchat “dreamvalleyfest” e o fantasminha símbolo da rede.
No fim de cada dia, os vídeos e imagens enviados pelas pessoas são reunidos em um único vídeo a ser postado no canal do festival no YouTube, com link incorporado no Face e no Twitter. Esses dois vídeos não substituem o vídeo oficial realizado nos anos anteriores pela própria produção do evento.
Outra ação paralela acontece no Instagram, onde os usuários postam fotos utilizando a hashtag #dreamvalley2014 e as melhores fotos serão escolhidas para serem postadas no perfil oficial do Dream Valley Festival.
A divulgação desta ação ocorre no próprio Instagram, com uma imagem semelhante à ação do Snapchat, porém com a escrita e símbolo referente ao Instagram.
Com estas ações, busca-se total interação entre a organização do evento e as pessoas que comparecerão ou que gostariam de comparecer ao festival, fazendo com que elas sintam que estão contribuindo para a realização de um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil.
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