Neste vídeo visto logo
acima, mostra o Jô brincando com a Garçom dizendo que tava fazendo
uma lista de compras para o vizinho americano, quando ele vê aquela
lista com as palavras todas erradas a tradução toda errada, mais
mostrando numa forma de brincadeira, por exemplo ele fala “ my
one easy e diz maionese”, “ pay she e diz compra peixe”, car
need boy diz carne de boi”, tipo totalmente errado essa lista
de compras. E indicando para fazer o curso de Wise Up.
Esse case tem como
objetivo de divulgar a importância do inglês, mostrando de uma
forma alegre, descontraída os benefícios e diferencias da marca,
também buscando adquirir um maior número de visitas e pessoas
interessadas para preencher o teste que a Wise Up disponibiliza online.
A grande estratégia da
Wise Up foi conseguir ações de merchandising no Programa do Jô.
Não mostrar naquele formato de propaganda de algum apresentador
falando do produto e tals, mas mostrando o curso no programa,
quando o Jô Soares fala sobre a Wise Up que insere no discurso
sobre a marca dentro do contexto do programa, o que se torna
divertido, interessante e o público interagindo.

Também é bom informa a que Wise Up foi um dos únicos clientes a ser autorizados a fazer uma ação de merchandising no Programa do Jô, que teve como retorno o número de visitas do ao site no dias em teve resultado em torno de 100%.
Por Thayane Rosa de Oliveira.
Por Thayane Rosa de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário