24 de out. de 2013

Case Wise Up: Merchandising Programa do Jô

O case da Wise up que tem o merchandising apresentado no programa do Jô Soares, mostra a importância do inglês hoje em dia, de uma forma descontraída e brincadeira.



Neste vídeo visto logo acima, mostra o brincando com a Garçom dizendo que tava fazendo uma lista de compras para o vizinho americano, quando ele vê aquela lista com as palavras todas erradas a tradução toda errada, mais mostrando numa forma de brincadeira, por exemplo ele fala “ my one easy e diz maionese”, “ pay she e diz compra peixe”, car need boy diz carne de boi”, tipo totalmente errado essa lista de compras. E indicando para fazer o curso de Wise Up.

Esse case tem como objetivo de divulgar a importância do inglês, mostrando de uma forma alegre, descontraída os benefícios e diferencias da marca, também buscando adquirir um maior número de visitas e pessoas interessadas para preencher o teste que a Wise Up disponibiliza online.

A grande estratégia da Wise Up foi conseguir ações de merchandising no Programa do Jô. Não mostrar naquele formato de propaganda de algum apresentador falando do produto e tals, mas mostrando o curso no programa, quando o Jô Soares fala sobre a Wise Up que insere no discurso sobre a marca dentro do contexto do programa, o que se torna divertido, interessante e o público interagindo.

E no fim do vídeo o Jô fala para o garçom fazer um curso na Wise Up, pois as traduções não estavam corretas e no final ele “say for e Jô diz sai fora “ numa forma muito engraçada, para que o garçom se toque para fazer um Curso Wise Up.  

Também é bom informa a que Wise Up foi um dos únicos clientes a ser autorizados a fazer uma ação de merchandising no Programa do Jô, que teve como retorno o número de visitas do ao site no dias em teve resultado em torno de 100%.

Por Thayane Rosa de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário