24 de out. de 2013

Peixe Urbano, o errado que deu certo!



Fundado no Brasil no inicio de 2010, o Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade enquanto ajuda as empresas locais a desenvolverem os seus negócios.



Um dos sites mais acessados do país, já possui mais de 20 milhões de usuários cadastrados.

O site brasileiro é de compra coletiva destinado para serviços locais. A primeira cidade em que o Peixe Urbano esteve presente foi o Rio de Janeiro, seguido de São Paulo e, hoje está presente nas principais capitais do país.

A compra coletiva é um tipo de site que oferece produtos e serviços com descontos que podem chegar até 90%, proporcionando ao vendedor um número maior de negociações em um curto período de tempo. Os sites com este tipo de compra começaram nos Estados Unidos em meados de 2008, em dois anos o país já tinha mais de 200 sites atuando neste ramo.

O Peixe Urbano como citado no vídeo foi um “tiro no escuro” que deu certo. Hoje, com os seus prós e contras é uma empresa que só vem crescendo neste ramo e promete aumentar ainda mais os seus milhões de usuários.

Por Aline Passetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário