O biscoito Trakinas foi lançado no Brasil em 1988 pela marca americana Nabisco. Foi o primeiro biscoito recheado voltado ao público infantil. Nos anos 2000 a Kraft Foods comprou a Nabisco, relançando o produto ao mercado com nova embalagem e novo posicionamento de marca. As campanhas publicitárias sempre traziam situações de interação entre as crianças e suas famílias, personificando a marca com associações de esperteza e traquinagem.
Hoje a linha Trakinas é a líder no mercado nacional com aproximadamente 17% de participação, e está presente em aproximadamente 16 países ao redor do mundo.
O slogan é “O biscoito que é a sua cara”, seguindo esta ideia o viral contará com ajuda da plataforma digital para sua realização, e acontecerá da seguinte forma: o participante deverá curtir a Fanpage do biscoito Trakinas, e então se encaminhar para a aba de Quiz. Nessa aba irá conter perguntas variadas de conhecimentos gerais. O participante responderá às questões e se tiver um percentual de acertos de 100% ganhará um código com direito a uma cesta com produtos Trakinas para retirar em supermercados já pré-determinados e uma imagem será publicada em seu perfil com a mensagem “Eu tenho a cara do biscoito mais vendido do Brasil”. Quem errar será publicado automaticamente em sua linha do tempo, também, uma imagem contendo a frase “Perdedor. Não tenho a cara do biscoito mais vendido do Brasil”.Para dificultar a “cola” no Mr. Google, cada pergunta contará com um tempo para resposta e um mecanismo que, ao usuário tentar trocar de aba no navegador o Quiz se encerra automaticamente, impossibilitando de tentar novamente.
O objetivo será de espalhar a imagem de marca pelos perfis dos usuários e seus amigos, motivando compartilhamentos e aumento de vendas.
مدونة مفيدة للغاية ، أتمنى أن أراكم المزيد من الموضوعات المفيدة على هذه المنصة ، أريدكم أن تكتبوا مدونة عن مجموعة غرف النوم.
ResponderExcluir