6 de nov. de 2013

Case Coca Cola - Sharing Can

Desde o principio a empresa Coca Cola tem passado sempre que tem oportunidade conceitos de uma vida melhor, mais alegre, feliz, com harmonia entre os seres humanos, desta forma tem se destacado e fortalecido no mercado sua marca. Vendendo a felicidade hoje já tem feito diversas campanhas de ótima qualidade com o intuito de aproximar as pessoas mesmo que elas não se conheçam, criar um laço, fazer com que elas interajam entre si.

A Coca Cola - Sharing Van é uma ação criada por Ogilvy Paris, com fins de passar não só aos seus consumidores mas também para o mundo que "partilhar pode", que partilhar faz bem!



Como dito acima diversas  ações de porte muito bom já foram criadas para a empresa e algumas dessas vending machine são: Maquina da amizade, Diet Coke, Une países, missão James Bond, Cantar música, tem que dançar.


Sharing Van (Partilhar Pode) funciona da seguinte maneira, ao colocar a moeda na maquina você compra a latinha de Coca Cola mas não é uma simples lata, ela pode ser dividida literalmente com alguém é feita em duas parte, gira e separa, assim pode dividir o outro lado da sua Coca, trazendo a felicidade para mais alguém a não ser você, e para você também que não vai tomar seu refrigerante sozinho.


"Dividir com; partilhar com; distribuir, repartir ou compartir: compartilhar os benefícios com os demais[...]" ( Dicionário de Português)

Vamos dividir mais, por que, partilhar pode!

Por Bruna Lazzarotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário