Esta promoção surgiu inspirada na campanha da empresa de
telefonia Vivo do Dia dos Namorados de 2011, com a música da banda Legião Urbana “Eduardo & Mônica” que na época
completava 25 anos. O curta conta como um casal se conheceu e o
decorrer de sua história: o primeiro beijo, os encontros, a formação de uma
família, o trabalho árduo, as brigas, mas principalmente o amor.
A banda Legião Urbana, surgiu em 1982, na cidade Brasília durante um momento de total eferverscência social e política no Brasil. Mesmo com o passar dos anos ainda é uma das mais conhecidas do rock nacional e que recentemente teve sua história contada no longa metragem “Somos Tão Jovens”, tendo como protagonista o ator Thiago Mendonça, que interpreta o vocalista.
Fundada pelo Renato Russo, teve grandes sucessos que se tornaram clássicos do rock brasileiro como "Geração Coca-Cola", "Será", "Teorema" e "Por Enquanto", foi em seu segundo álbum que surgiu a famosa canção "Eduardo e Mônica" que rompe com os paradigmas do pop-rock nacional ao introduzir uma longa narrativa sobre um casal de jovens namorados que praticamente não usa um refrão. Esse segundo álbum recheado de sucessos confirmou a banda como uma das melhores de sua geração. E assim se segue até a atualidade, sempre sendo lembrada por seus grandes sucessos até hoje. Confira a campanha realizada em 2011:
Fundada pelo Renato Russo, teve grandes sucessos que se tornaram clássicos do rock brasileiro como "Geração Coca-Cola", "Será", "Teorema" e "Por Enquanto", foi em seu segundo álbum que surgiu a famosa canção "Eduardo e Mônica" que rompe com os paradigmas do pop-rock nacional ao introduzir uma longa narrativa sobre um casal de jovens namorados que praticamente não usa um refrão. Esse segundo álbum recheado de sucessos confirmou a banda como uma das melhores de sua geração. E assim se segue até a atualidade, sempre sendo lembrada por seus grandes sucessos até hoje. Confira a campanha realizada em 2011:
Baseada no sucesso dessa campanha a Vivo resolveu fazer uma promoção com todos os casais sejam homenageados e por isso pediu a ajuda de todos os casais do Brasil, para conferir mais sobre a promoção basta ler os passos abaixo:
Quer ser o casal mais famoso do Brasil durante o dia dos
namorados? É simples.
1- Tire uma foto com sua namorada/namorado de um jeito super
criativo e que mostre o porque vocês merecem ser o casal da campanha da Vivo
neste dia dos namorados.
2- Envie sua foto com o nome do casal para o site da
promoção: casaldavivo.com.br
3- Pronto! Depois disso é só pedir para o seus amigos,
família, vizinhos, e todo mundo curtir a sua foto que será postada na fanpage
da Vivo no Facebook: facebook.com/vivo
4- A foto mais curtida será premiado com 2 Ipads para cada
um e não é só isso, vocês serão o casal da campanha da Vivo para o dia dos
namorados que será veiculada no início de julho de 2014! A campanha engloba fotos para veiculação em revistas e até um vídeo que passará dentro de salas de cinema antes dos filmes!
Então corra para ser o casal com a foto mais curtida do
Brasil!
A promoção encerra no dia 20 de junho.
Por Fernanda Lange e Karoline Schäfer
Nenhum comentário:
Postar um comentário