7 de nov. de 2013

Sony na Copa #MEUmomentoVENCEDOR

Produto: Sony DSC-TF1

A promoção seria lançada dentro de um shopping, onde seria construída uma cabine fotográfica personalizada da Sony Pictures com um design diferenciado para a copa onde pode se tirar fotos 3x4. Juntamente com isso será encontrado um telão do lado externo da cabine imperceptível aos olhos do público. Sem saberem as pessoas entrariam na cabine com a inocência de tirar apenas uma simples foto 3x4, mas ao terminar a sessão fotográfica as pessoas se deparariam com suas fotos sendo divulgadas no telão externo do shopping para que todos possam ver.



Depois do susto e da surpresa, um papel seria impresso da cabine no lugar reservado para sair às fotos, com os seguintes dizeres:

“Parabéns você acaba de participar da promoção Melhores Momentos da Copa 2014. Você poderá ganhar 4 ingressos para os jogos com passagens e hotel incluso juntamente com uma câmera Sony DSC – TF1, para você registrar seu momento vencedor com seus amigos e familiares.

Para concorrer, visite a nossa página da promoção no facebook  “Sony na Copa” e tenha acesso as suas fotos, em seguida compartilhe as na sua conta do instagram com a seguinte hashtag #MEUmomentoVENCEDOR e divulgue a promoção na sua linha do tempo do facebook. Logo em seguida você estará efetivamente participando da promoção e podendo compartilhar esse presente com a Sony Pictures. Desejamos à você Boa Sorte”

A promoção tem como objetivo divulgar o lançamento da nova câmera da empresa Sony (DSC-TF1) e mostrar que a Sony pode estar com você, não só nos jogos da copa, mas em qualquer momento da sua vida. 

Para esta promoção seria utilizado, uma cabine personalizada da Sony, um telão para a divulgação das fotos e para a veiculação seria utilizada como mídia digital um instagram e uma página no facebook específicos da promoção.

Facebook: A cada hora será lançado um post  com dicas da Sony de como manusear a câmera em situações diversas e também mostrando suas qualidades e seus diferentes comandos. 

Instagram: Seria usado para apenas para capacitar e guardar as fotos da promoção para uma futura seleção de vencedores 

Youtube: Video lançado depois da promoção para divulgar a marca e seu resultados. Como exemplo, utilizamos o vídeo case da cervejaria Devassa para mostrar nosso conceito e ideia por trás lançamento da promoção da Sony.

Por Rhuan e Thayane Oliveiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário