Produto: Sony DSC-TF1

Depois do susto e da surpresa, um papel seria impresso da cabine no lugar reservado para sair às fotos, com os seguintes dizeres:
“Parabéns você acaba de participar da promoção Melhores Momentos da Copa 2014. Você poderá ganhar 4 ingressos para os jogos com passagens e hotel incluso juntamente com uma câmera Sony DSC – TF1, para você registrar seu momento vencedor com seus amigos e familiares.
Para concorrer, visite a nossa página da promoção no facebook “Sony na Copa” e tenha acesso as suas fotos, em seguida compartilhe as na sua conta do instagram com a seguinte hashtag #MEUmomentoVENCEDOR e divulgue a promoção na sua linha do tempo do facebook. Logo em seguida você estará efetivamente participando da promoção e podendo compartilhar esse presente com a Sony Pictures. Desejamos à você Boa Sorte”
A promoção tem como objetivo divulgar o lançamento da nova câmera da empresa Sony (DSC-TF1) e mostrar que a Sony pode estar com você, não só nos jogos da copa, mas em qualquer momento da sua vida.
Para esta promoção seria utilizado, uma cabine personalizada da Sony, um telão para a divulgação das fotos e para a veiculação seria utilizada como mídia digital um instagram e uma página no facebook específicos da promoção.
Facebook: A cada hora será lançado um post com dicas da Sony de como manusear a câmera em situações diversas e também mostrando suas qualidades e seus diferentes comandos.
Instagram: Seria usado para apenas para capacitar e guardar as fotos da promoção para uma futura seleção de vencedores
Youtube: Video lançado depois da promoção para divulgar a marca e seu resultados. Como exemplo, utilizamos o vídeo case da cervejaria Devassa para mostrar nosso conceito e ideia por trás lançamento da promoção da Sony.
Por Rhuan e Thayane Oliveiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário