12 de nov. de 2014

Netshoes mobiliza internautas com a campanha "Eu quero minha Camisa!"

Por Alison Leonar e Kely Rodrigues

A Netshoes preparou uma campanha para os apaixonados por futebol. Que tal ganhar uma camisa do seu time do coração? Faça um vídeo ou foto mostrando o amor pelo seu time e disponibilize no Facebook ou Youtube com a hastag #euQUEROminhaCAMISA. Abuse da criatividade e participe!

Serão 200 contemplados com as camisas oficias dos clubes brasileiros. A campanha será lançada no próximo dia 20 de novembro e no dia 17 de dezembro os nomes dos vencedores serão divulgados nas redes sociais. Além da camisa os vencedores da campanha ganharão um kit esporte.

A Netshoes é a maior loja online de materiais esportivos do país. E como incentivo à prática do esporte, busca inovar em suas promoções estimulando a participação dos clientes em suas campanhas com prêmios surpreendentes e ofertas imbatíveis em tênis, chuteiras, camisas, bolsas, mochilas, roupas, suplementos e acessórios esportivos, porque acredita no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.



Hoje a Netshoes é a maior loja do gênero na América Latina e administra lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Monterrey e América do México. É também representante oficial de produtos da NBA na América Latina e, no Brasil, responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Oakley, Timberland, Topper, Mizuno e Fascar.

A divulgação da campanha será realizada da seguinte forma:

Facebook: serão feitas pequenas postagens com curiosidades dos times brasileiros e a chamada da campanha com fotos e vídeos que serão postados pelos internautas participantes. Sempre incentivando a participação usando a hastgag #euQUEROminhaCAMISA.

Exemplo de post: "Você sabe qual é o time de futebol mais antigo do Brasil?  Com 114 anos o Sport Club Rio Grande é o clube de futebol brasileiro mais antigo. O time foi fundado na cidade de Rio Grande, no RS, em 19 de julho de 1900.

Participe da campanha da Netshoes #euQUEROminhaCAMISA e concorra à camisa oficial do seu time do coração. Acesse: http://bit.ly/euquerominhacamisa" 

Twitter: A campanha será anunciada com a hastag #euQUEROminhaCAMISA. Além disso, sempre haverá a chamada para o link das postagens do facebook para que haja o engajamento das mídias.

Exemplos de tuítes: “Participe da campanha da Netshoes #euQUEROminhaCAMISA Acesse:http://bit.ly/euquerominhacamisa e confira!”

"#euQUEROminhaCAMISA confira o post de hoje da campanha da Netshoes http://bit.ly/euquerominhacamisa”

Instagram: para maior divulgação da hastag #euQUEROminhaCAMISA também serão postadas no instagram as fotos e vídeos dos participantes, sempre anunciando o hotsite da campanha http://bit.ly/euquerominhacamisa

Exemplo: "Confira o vídeo de mais um participante da Campanha da Netshoes #euQUEROminhaCAMISA. Faça você também o seu e participe: http://bit.ly/euquerominhacamisa"

Vídeo: A divulgação será realizada na internet através do Youtube. A ideia é produzir um filme de 30 segundos para as duas mídias.

Descrição do Vídeo:
Local: Estádio de futebol
Cena: Estádio lotado de torcedores gritantes. Cada pessoa com a camisa do seu time. E no meio da multidão está um homem com sua camisa branca, se sentindo deslocado com a situação por não ter a camisa do seu time. A câmera faz zoom no homem que está no meio dos demais torcedores. O estádio fica em silêncio e o homem grita: "EU QUERO MINHA CAMISA!". A imagem desfoca e entra a logo da NETSHOES e da promoção com a locução sobre como participar e concorrer. No final do vídeo retorna o personagem gravando o seu vídeo para participar da promoção enquanto a locução finaliza: "Faça você também o seu vídeo ou foto e participe". Desfoca a imagem e entra a logo da NETSHOES e slogan.

Spot: Será produzido um spot de 30 segundos para divulgação na internet através do SoundCloud.

Descrição Spot: Som de estádio de futebol.
Loc1: “Eu quero minha camisa!!!”
Loc2: A NETSHOES traz a campanha que vai presentear você, torcedor apaixonado, com a camisa do seu time do coração. Faça um vídeo ou uma foto mostrando o amor pelo seu time. Abuse da criatividade e concorra. Acesse: netshoes.com.br/euquerominhacamisa e saiba como participar.
Loc1: NETSHOES, sem limites entre você e o esporte.

Com essa ação espera-se atingir o maior número de participantes possível, reforçando a marca e estreitando os laços de comunicação da empresa com os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário