A empresa Havaianas desenvolveu esse vídeo para mostrar exatamente o papel fundamental que uma agência de publicidade tem para a evolução da marca.
A agência AlmapBBDO veio para revolucionar a imagem da marca Havaianas sobre o público. No começo, o chinelo tinha apenas o conceito de um pedaço de borracha com duas tiras que era usadas por pessoas de baixa renda a preço médio de 8 dólares. A agência então teve uma sacada de mestre associando um simples chinelo a um sentimento, a alegria de ser brasileiro.
O chinelo que antes era apenas um pedaço de borracha, foi virando algo insubstituível na vida das pessoas que misturou exuberância com irreverência, design com a cor e usando a sandália sempre como ponto de partida para o sucesso.
Depois de muito trabalho, usando rádio, televisão e vários outros meios de comunicação em forma de propaganda, a agência mostrou a importância que faz uma boa publicidade e revolucionou o conceito da marca, antes o que era um simples pedaço de borracha virou o calçado de muita gente, independente de classe social ou estilo.
Por Felipe J. Huber
Nenhum comentário:
Postar um comentário