Briefing do Viral:
Em nosso “Brain Storm” chegamos as seguintes palavras: Marketing; Promoção; Ação; Publicidade; Propaganda; iPad; iPhone; Galaxy; Android; E-Comerce; Internet; Vida; Divulgar; Merchan; Faturar; Publicar; Facebook; Twitter; SnapChat; Instagram; Fama; Sucesso; Imagem; Criação; Design; Logo; Marca; Redação; Banner; Blogs; Anuncio.
Com essas palavras iremos criar um vídeo em que uma pessoa ira escrever essas avaras em um quadro, e apaga-la e escrever novamente, vai aparecer no máximo 15 palavras, as 15 melhores do BrainStorm. Será usada na edição o efeito de time: “fast” pois no planejamento o vídeo terá apenas um minuto.
Além das palavras, no final do vídeo a pessoa irá escrever a seguinte frase: “Entre para o nosso mundo!” e também irá aparecer em “GC” (Gerador de Caracteres) no canto inferior centralizado o site da FURB.
Meios onde esse vídeo será compartilhado: Youtube que automaticamente será adicionado ao Facebook e Twitter do curso. Será feita uma versão de 15 segundos do vídeo para a plataforma Instagram (Vídeos no Insta podem ter no máximo 15”) utilizando apenas 3 palavras chaves e mais assinatura da FURB. O vídeo postado no youtube, trabalhara com link externos, a cada palavra que aparecer terá um link, que ira levar o consumidor as paginas do facebook, twitter e etc...
Em forma de áudio, terá um narrador falando rapidamente essas palavras, em que as essoas consigam ouvir e entender o que será falado, usando uma trilha sonora bem agitada e animada, e encerra com a mesma citação do vídeo com um complemento: “Entre para o nosso mundo, venha cursar Publicidade e Propaganda na FURB!” Este áudio sera postado no SoundCloud do curso que automaticamente e compartilhado com facebook e twitter.
Produção Gráfica:
Capas para facebook, avatar para soundcloud, twitter, facebook, instagram todos no mesmo padrão, uma forma de associar o produto com a marca.
Segue um Exemplo usado como base para esse projeto:
por André Coninck e Victor Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário