31 de out. de 2013

#comemorajunto

Partindo da ideia de produzir um viral, nossa promoção será constituída de um vídeo promocional onde haverá participação do público interagindo com a marca em meio de vídeos. A estratégia que adotaremos vai ser o uso da hashtag #comemorajunto demonstrando como cada pessoa comemora quando marca um gol sobre o seu oponente no jogo Power Soccer 14. O vídeo terá limite máximo de 15 segundos, podendo ser postado via Instagram ou Youtube.


O critério de escolha para o vencedor será o que conter a comemoração mais criativa, não podendo envolver qualquer tipo de apologia ao sexo ou drogas e o vídeo deve ser postado sem edições.

Desenvolveremos um vídeo de 90 segundos que mostraremos a nossa comemoração, e nos últimos 30 segundos mostraremos como participar falando sobre as regras e critérios de avaliação. Colocaremos o link da fan page como anotação e na descrição do vídeo no youtube.

Youtube:
Lançaremos o vídeo no canal do jogo Power Soccer.
Anotações: Fan page da promoção e Para se escrever no canal do Youtube
Descrição: "Como você comemora um gol? Grave um vídeo de no máximo 15 segundos e posta no Instagram ou no Youtube usando a hashtag #comemorajunto, e ai ta esperando o que, convida seus amigos e grave um vídeo e manda logo pra gente!"

Facebook:
Ação: a pagina sera atualizada diariamente. Texto de no minimo 5 linhas, com o conjunto de tags (#pegaessa #powersoccer e #dicadodia) os posts serão de dicas do jogo, dribles que pode ser realizados e com noticias sobre a promoção. Quando colocarmos vídeo usaremos um encurtador de links e os videos serão postados no canal do Youtube.

A promoção será realizada entre os dias 01/01/2014 até 31/01/2014, pois o público alvo terá mais tempo disponível pelo motivo de estarem de férias escolares e assim terão mais tempo para se reunir com os amigos e participar da promoção.

O melhor vídeo será contemplado com um XBOX One e o jogo original "Power Soccer 14", além de passar um dia com os craques Neymar e Robinho.

Por Mauricio Luiz Gemelli Sarturi, Celso Schneider Junior e Felipe J. Huber

Nenhum comentário:

Postar um comentário