
Será montada uma grande estrutura retangular divida por cômodos com a proposta de representar uma casa. Haverá uma sala, um quarto, um banheiro e uma cozinha. Todos os ambientes estarão mobilhados. As paredes divisórias dos ambientes serão todas transparentes, para que o público possa observar melhor.
Fora desta “casa” haverá oito totens interativos com telas touchscreen para cada um dos personagens. Algumas opções estarão disponíveis para que o espectador possa escolher com um clique. Feita a escolha, o personagem cumpre a ação, dentre as quais: dançar, conversar, discutir, cozinhar, entre outras.
Quatro atores terão a função de representar uma família tradicional. Um pai, uma mãe e dois filhos. Eles estarão reunidos com um grupo de quatro amigos para uma festa. Um detalhe bastante importante será o prisma sobre a cabeça dos personagens, característica marcante do game.
Toda a ação será gravada diariamente, bem como a reação e a interação das pessoas que estarão passando pelo local. Os vídeos serão postados no canal oficial do jogo no YouTube no mesmo dia e divulgados no site, Facebook e Twitter. Estas redes sociais a partir dos vídeos virais convidarão o internauta a conhecer e interagir pessoalmente com a casa, que ficará montada durante dez dias.
- YouTube
Títulos: The Sims 4 – Operação Casa de Vidro (Dia 1)
Anotações: Link para a pré-venda do jogo http://www.thesims.com/pt-br/#/product e link para se inscrever no canal https://www.youtube.com/user/EAGamesTheSims.
Descrição: Imagine se você pudesse controlar seus Sims na vida real. Imaginou? Foi isso que nós da EA Games proporcionamos aos clientes do Shopping Bourbon em São Paulo. O resultado? Uma experiência de interatividade jamais vista. Venha conhecer também. The Sims 4: lançamento em 2014.
Site http://www.thesims.com/pt-br
Facebook https://pt-br.facebook.com/thesimsbrasil
Twitter https://twitter.com/thesimsoficial
Ação: Divulgação da campanha viral. Postagens diárias dos vídeos junto com fotos promocionais do novo The Sims 4. O post também convidará o usuário a visitar a casa.
Exemplo: “Quer saber o que aconteceu no 1º dia da Casa de Vidro do The Sims 4? Confira no vídeo: (link incorporado)”.
Ação: Divulgação da campanha viral. Tweets diários dos vídeos convidando o usuário a conhecer a casa. Tweets com fotos do novo The Sims 4 também serão postados.
Exemplo: “Agora os Sims são reais. Venha visitá-los! (link encurtado)”.
- Site
Ação: Divulgação da campanha viral. Postagens diárias dos vídeos com a pré-venda do jogo.
Por Nicolas Marlon Stychnicki e Nikolas Henrique Straube
Nenhum comentário:
Postar um comentário