A novidade da PepsiCo que veio para balançar com o mercado, criou um vídeo viral para divulgar o Ruffles Extreme, com ondas maiores que dão mais crocância às batatas. Disponível em dois sabores diferentes (Cheddar & Bacon e Pepperoni), a marca quis dar ênfase à força do sabor e da crocância da nova batata, mostrando em vídeo que qualquer momento da vida pode ser mais divertido, até mesmo uma ida ao posto de conveniência para matar a fome.
O objetivo do viral é destacar a crocância da Ruffles Exreme e, para isso, resolveu fazer uma pegadinha em uma mercearia. Com uma promotora de vendas oferecendo uma degustação da nova Ruffles, o cliente experimenta uma batatinha, e é aí que a brincadeira começa. Previamente planejado, as paredes começam a tremer, as luzes a piscar, vidros a se quebrar dando parecer que a mordida na batata que causou tudo aquilo, só que as pessoas entram em desespero por não entender de imediato o que está acontecendo.
Ao perceberem que tudo não se passa de uma ação de divulgação da Ruffles Extreme, o alivio vem, e as pessoas acabam se divertindo com a situação, e são convidados a tirar uma onda com a ajuda da nova batata. Ao clicar no link oferecido, o público pode acessar a zoeiroteca, onde pode encontrar imagens e áudios para serem compartilhados no Facebook e no Twitter. Estão disponíveis também para download e ser compartilhado via WhatsApp.
No site é possível ver também o motivo de boa parte do conteúdo do pacote de batatas ser preenchido com ar. As imagens explicam que o ar serve de “airbag”, que protege o salgadinho de se despedaçar com o impacto sofrido no transporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário