Por Jéssica Souza e Vinícius Capistrano
Antes de entrar no brinquedo, já na fila você tem um pouco da sensação de estar debaixo d’água. Composto por um cenário que é uma caverna no fundo do mar, onde têm peixes, barris, moedas de ouro, entre outros elementos. Este brinquedo é um carrinho em formato de concha, onde as pessoas sentam em no máximo três pessoas, e vão passeando por cada cenário.
Como no filme, o cenário deste brinquedo é cheio de detalhes, muito bem pensado, para que as pessoas tenham a sensação de estar debaixo d’água junto com a Ariel e as demais personagens.
Como as personagens ganham vida? Para que haja “vida”, a Disney conta com uma ajudinha da tecnologia. Todos os cenários são compostos por robôs que dão mais animação ao brinquedo, tendo uma maior interação com o público. Ao final, você tem a opção de visitar a princesa Ariel, conversar e tirar fotos com ela, mas numa determinada hora. Muitos dos brinquedos presentes no parque são do mesmo formato, mas nem todos têm a presença de seus personagens reais.
Para que o público possa levar para a casa as lembranças do brinquedo e/ou do parque, ao término de cada seção dos brinquedos, o público é direcionado diretamente à loja. São encontrados produtos referentes ao brinquedo e também aos personagens principais do parque (Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta e Pluto), que são o símbolo principal do parque.
Esta viagem me proporcionou momentos inesquecíveis, aprendizados e conhecer diferentes culturas da minha. São essas lembranças e esses fatos que vou levar para o resto da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário