13 de out. de 2015

Comercial Honda - Remake - FURB

Por Franciele F. Airoso e Sandro C. Draeger



Este vídeo se trata de um remake do Comercial da Honda "Na Cama com Pijama", um trabalho do curso de Publicidade e Propaganda da FURB. O Job foi feito a partir do vídeo original que se encontra disponível aqui.



O vídeo original foi produzido em 1994 que divulga suas motos em um conceito que diz "a vida pode ser muito mais do que isso". Simples, barato, criativo, vinte e um anos depois o sucesso continua com o seu brilho! A Honda merece este reconhecimento. Tanto que relembramos e utilizamos este comercial para o nosso trabalho da disciplina de Produção de vídeo.

Para atuar neste remake, solicitamos a presença de Aline Antunes Pinto, estudante de Publicidade e Propaganda da FURB que aceitou o desafio de ser o novo e melhorado gordinho engraçado da propaganda anterior da campanha Honda - toda emoção do mundo. Com a música divertida esse comercial se tornou viral e com certeza conquistou muitos fãs.

Nossa proposta para o vídeo foi seguir fielmente a propaganda porém numa versão feminina, tanto na atuação quanto na narração, onde apenas mantém a temática e o áudio de moto no final, junto a logo e slogan conforme o vídeo original.

Para você que vai ficar com essa música na cabeça, segue a letra abaixo:
"Eu acordei 
Tirei o meu pijama 
Fui pra minha cama 
E depois dormi 
Ai, eu fui tomar café 
E deitei na cama 
E peguei o meu pijama 
E eu já fui logo pra cama ié ié 
Eu fui pra minha cama 
Na cama com pijama 
Na cama com pijama."

Agora você não terá problemas em cantarolar essa música e repassar esse viral para os seus amigos. 

Através de trabalhos como este, aprendemos e analisamos a real importância da criatividade, conforme a Honda fez através desse comercial, uma maneira simples e divertida de demonstrar como uma boa propaganda pode ser lembrada por décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário