27 de out. de 2015

Promoção, James Bond por um dia da Land Rover

Por Guilherme Sá e Stefany de Oliveira

A Land Rover é um fabricante de carros de luxo e alta performance off-road que teve suas origens em 1948 na Inglaterra e desde então tem levado seus passageiros com conforto, luxo, estilo, segurança e emoção para todos os lugares não importando o terreno. Dessa vez a Land Rover em parceria com a Timberland irá leva-lo para conhecer os sets de filmagem do novo filme do 007, ‘’Spectre’’ que será lançado no dia 05 de novembro.



Para ganhar o desafio você deve tirar uma foto em cada checkpoint preparado pela equipe Land Rover em cinco cantos do país e postá-la no Facebook e Instagram com a hashtag #LandRoverSpectre. As três primeiras equipes a postarem as fotos de todos os checkpoints irão ganhar uma viajem para conhecer os sets de filmagem do filme 007 Spectre com tudo pago e um ano de combustível grátis, os ganhadores também serão presenteados com produtos da Timberland para toda a família.

Para participar, entre em contato com uma concessionaria autorizada Land Rover. As inscrições se encerram no dia 01 de Novembro e o desafio começa na data de lançamento do filme no Brasil.

 

Facebook: No Facebook a campanha será realizada com imagens do novo filme 007 Spectre em que os atores aparecem ao lado veículos da marca Land Rover e também cenas do filme em que os veículos são usados. Os participantes também irão usar a hashtag #LandRoverSpectre durante o desafio para postar as fotos nos checkpoints determinados. A página oficial da Land Rover no Brasil também irá se manter atualizada a respeito do desafio antes e durante a sua realização.As postagens serão feitas duas vezes por dia no Facebook e a página irá se interagir com os usuários, respondendo perguntas e comentários feitos nas postagens. Nos períodos da manhã, tarde e noite os posts para os seguidores terão atualizações da competição e propaganda dos veículos Land Rover que estão competindo.

 

Snapchat: A Land Rover terá um espaço na aba “Discovery” do Snapchat em que uma personalidade da mídia nacional irá atualizar os usuários que estão acompanhando o desafio naquela rede social, falando sobre o que está acontecendo, quem está ganhando, quais são prêmios, mostrando os modelos da Land Rover, falando do filme 007 Spectre e mostrando os desafios que os participantes irão enfrentar. A aba “Discovery” do Snapchat se localiza no MyStory na parte superior do aplicativo. Qualquer marca pode comprar um espaço no “Discovery” para promover um lançamento, um evento ou até mesmo uma nova marca.

 

Instagram: A página oficial da Land Rover Brasil no Instagram irá atualizar as informações sobre os checkpoints e os participantes terão de usar seus próprios perfis para saber quais são os próximos locais de checkpoints ou até para saber de dicas para chegar a determinados locais. Os fãs da marca também poderão seguir o evento de seus smartphones acompanhando o perfil da marca no Instagram. O perfil da Timberland também será atualizado com conteúdo do desafio.Será feita uma postagem por período do dia, de manhã, de tarde e de noite e o perfil será passivo, não vai interagir com os usuários. Pela manhã uma foto do evento seguida das informações necessárias para os participantes e conteúdo para os seguidores normais, de tarde e de noite apenas posts para os seguidores com atualizações da competição e propaganda dos veículos Land Rover que estão competindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário