Por Cleiton de Oliveira e Wellington Figueredo
O spot de trinta segundos trás a divulgação da décima sétima Secom com um tema musical e narrativo na qual lembram a gastronomia, onde de inicio, ouvimos que: "uma boa receita precisa de temperos especiais" o que se considera bem interessante de um certo ponto de vista pois, o narrador do spot se refere ao evento como a receita e ao conteúdo do evento propriamente dito os ingredientes, deles seriam por exemplo Talks, palestras com grandes nomes da comunicação nacional, Secom idéias, Workshops e etc, o que seria de certa forma um evento atraente para o público.
No desenvolver do spot, o narrador abre áudio e da inicio a divulgação do evento, sendo claro com o nome e a data que se da o inicio e o fim, visando demonstrar aos ouvintes que o menu esta recheado de informações vindo a convida-los a visitar o site criado para poder ficar por dentro das atualizações e até mesmo efetuar as inscrições de acordo com as normas, ou seja ele busca diversos públicos para o evento em si pelo fato de existirem diversas atrações, diferenciando o que possa ser útil aos estudantes e profissionais da área de comunicação.
O curso de Comunicação Social Publicidade e Propaganda da Furb, busca trazer grandes nomes da comunicação para apresentarem suas experiencias e debater assuntos que possam ser considerados importantes para o evento e para a vida acadêmica dos universitários, podendo até mesmo ser um incentivo para a futura vida profissional no mercado de trabalho.
"Entre alguns dos convidados estão Paullo Tiefenthaler, aclamado pelo programa “Larica Total”, do Canal Brasil, o fotógrafo Primo Tacca Neto, um especialista em moda, e os jovens empresários Leonardo Biz e Kaiser Novelli, proprietários do Ahoy! Taver Club e do Factory Coffee Bar, em Blumenau."
A realização do evento foi feita pelo Calco da Furb recebendo um apoio da Rádio Atlântida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário