5 de nov. de 2017

Kipling e Bruna Vieira levam fã a Londres

Por Amanda dos Santos, Jessica Sinn e Lorena Borba

A Kipling é uma marca de calçados e acessórios, criada em 16 de Janeiro de 1987 na Bélgica. Seu nome homenageia o autor Rudyard Kipling, que foi um dos maiores contadores de história do mundo. O macaquinho que é o seu simbolo, foi inspirado no comportamento irreverente e alegre de macacos, se tornando marca registrada e conhecida em todo o mundo.



Com o intuito de se aproximar de seus consumidores a Kipling, lançou um concurso em parceria com a escritora e blogueira Bruna Vieira - natural de Leopoldina- MG, que aos 23 anos é autora de 7 livros e contabilizou mais de 200 milhões de acesso em seu blog desde de 2008.

O concurso consistia em levar o autor do desenho vencedor para uma viagem à Londres com a Bruna Vieira. Para participar era necessário desenhar a mochila perfeita que você levaria para essa viagem, o mascote da marca Kipling deveria estar presente na arte, que poderia ser feita manualmente ou com o uso de softwares gráficos. Para validar as participações, os desenhos precisariam ser publicados no Instagram em uma conta pública com a hastag #MeLevaKipling.

Os desenhos foram escolhidos por Nathalia Mansur, Celle Coelho  que trabalham no setor de marketing da Kipling e pela própria e Bruna Vieira, os critérios de avaliação foram a criatividade, capricho, amor e atitude. O resultado saiu no dia 25/02/2015 e dentre as 14 mil publicações, os grandes vencedores foram: em terceiro lugar Isabella Jehnen. O Segundo lugar ficou com Paulo Cariolano, ambos receberam um kit com presentes da marca, que continha uma mochila, estojo e agenda. O primeiríssimo lugar que garantiu a viagem para Londres, foi para Suelen Lima.

A viagem de Bruna e Suelen ocorreu em abril de 2015 e foi tudo registrado através de vlogs que foram publicados no canal da Bruna Vieira e no canal da vencedora, que também possui um blog e que aproveitou para registrar cada momento dessa viagem incrível proporcionada pela Kipling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário