O vilão Thanos projetou a manopla para guardar as Joias do Infinito e através dela, canalizar o poder de cada pedra, com essa poderosa arma Thanos pode se tornar onipotente, onipresente e onisciente. Cada umas das seis joias possui um poder de algo, assim funciona também no curso de Publicidade e Propaganda da FURB, possuindo a joia da criatividade, da estratégia, do tempo, da mídia, do atendimento e planejamento.
Para vencer estes poderes de Thanos o curso de PP da FURB resolveu reunir uma equipe que quebra paradigma e não sei encaixa em nenhum padrão, The Adobers. Contando com: o Illustrathor, que possui o martelo da criatividade e através dele cria vetores, aperfeiçoa pixels e traça destinos; o Premiere de Ferro, que possui todas as ferramentas PRO, não necessitando crackear, fora isso ele edita a história conforme seu humor; o Capitão After, que anima tudo que for necessário, dando vida a objetos, se protegendo do bloqueio mental que tanto aterroriza o mundo publicitário, mantendo-se atualizado; e os publicitários menos relevantes que não vem ao caso.
-----------------------------------
Defesa criativa
Para realização deste post utilizamos do artifício analogia, com linguagem mais descontraída trazendo temas atuais mesclados à elementos da publicidade e propaganda. Mostrando assim o dia a dia de um acadêmico de PP na FURB, e todas as ferramentas e recursos que o curso tem a oferecer. Assim como os heróis tiveram seus desafios, violões e missões, isso ocorre também na vida acadêmica, tendo que superar obstáculos, romper barreiras e aprender a trabalhar em equipe, com senso coletivo. O curso de Publicidade e Propaganda da FURB está sempre de portas abertas para receber novos heróis da comunicação, auxiliando para a evolução do curso, para que possam existir novos Adobers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário