Por Alexandre Z. Maciel e Victor Hugo Hayashi
Como qualquer jovem que acabou de sair do ensino médio temos duvidas de qual rumo tomar na nossa vida, e um dos passos mais importantes é a faculdade, e para ajudar nessa escolha resolvemos chamar para explicar sobre o curso de Publicidade e Propaganda da FURB os super heróis Homem-Formiga e Vespa.
Por que Publicidade e Propaganda?
Homem-Formiga - No curso de Publicidade e Propaganda você aprende a ver o mundo com outros olhos, quase um super poder, você vai poder elevar sua criatividade e desenvolver métodos pra ser mais criativo, e se você acha meu poder de ficar grande legal, nas aula de edição vais poder fazer o que você quiser, desde voar a ficar pequeno, mas pra isso tem que se esforçar.
E por que a FURB?
Vespa - Deixa essa comigo, a FURB esta mais preparada que os laboratórios Stark para oferecer o melhor para os alunos, professores super preparados para melhor instruir, mais inteligentes que meu pai, Hank Pym, é uma experiência incrível.
E tem mais alguma coisa interessante?
Homem-Formiga - Na FURB, temos vários projetos de extensão como Plugin (Produção de video), Focus (pesquisa), Republika (agencia de Publicidade Experimental), Revista Jobs, podemos chamar todos eles de os super heróis de publicidade e propaganda da FURB, alem disso demos eventos maiores que as Guerras Infinitas, como a Rinha, Deadline e SECOM (semana acadêmica).
Venha fazer parte dessa aventura com a gente!
DEFESA CRIATIVA: Utilizamos como base principal os heróis Homem-Formiga e Vespa e trabalhamos em volta do universo em que esses dois heróis vivem, colocamos referências de personagens e empresas de onde eles vivem. Pensamos que seria uma ideia interessante criar um diálogo entre os heróis e o leitor, onde os personagens iriam dizer os diversos motivos pelos quais o alvo deveria fazer o curso de Publicidade e Propaganda da FURB. Pesquisamos sobre as coisas presentes nos quadrinhos e filmes dos personagens que envolvemos na história e envolvemos na conversa feita durante a propaganda. Mantemos o texto o mais próximo do realismo possível, não envolvendo tecnologias que não existem mas fazendo referências as mesmas utilizando os laboratórios e projetos de extensão dentro do curso de Publicidade e Propaganda, assim, mostrando tudo o que é possível fazer dentro da faculdade em questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário