Por Lais Roeder
É isso que o atacadão das maquiagens fez em parceria com a Dalla Make-up. Na compra de qualquer produto da marca o cliente recebia um brinde.
A marca sempre está atualizando suas redes socias, postando novidades e informando sobre promoções. Com um total de 672 mil seguidores no Instagram a marca faz sucesso no ramo e para quem quer comprar e pagar barato por produtos de qualidade
A loja online disponibiliza desconto para pagamento em depósito e enviam produtos para o Brasil todo. Ela ganha o coração das clientes por ter muitos produtos que não são fáceis de encontrar em lojas físicas e com um preço abaixo das outras lojas
O atacadão das maquiagens tem um site de vendas de variadas marcas de maquiagens, eles não têm loja física apenas online. A loja vende tanto para lojistas que querem vender em grande quantidade no atacado, tanto para pessoa física que quer comprar no varejo para uso pessoal
Campanha de parceria e divulgação?
O atacadão das maquiagens em parceria com a Dalla make-up (uma marca de maquiagens) criou uma campanha nas mídias sociais com foco no Instagram. A marca parceira disponibilizou vários brindes para a loja dar para as clientes que comprassem os produtos deles no site
As clientes que comprassem nos dias 08 e 09 de julho e postassem uma foto com os produtos e os respectivos brindes em seu perfil poderiam ser escolhidas para divulgar a loja, eles escolheram algumas e postaram em seu perfil. Nos dias da campanha a marca postou nos stories divulgando para as clientes que quisessem participar ou só ganhar um brinde da marca poderiam
Assim todos saíram ganhando tanto seguidores quanto reconhecimento. A loja por ganhar mais audiência e seguidores fazendo uma parceria com uma marca grande de maquiagens. A marca por ser mais usada pelas clientes sendo assim também ser mais falada e as clientes por terem ganho produtos e ainda poderem ser divulgadas em uma página com mais de 670 mil seguidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário