O Happy Holi é inspirado na festa indiana anual de celebração da primavera que acontece entre fevereiro e março. Além de muita música tradicional, comida e bebida, as crianças começam atirando tintas nos pais e irmãos todo mundo sai multicolor. Aqui no ocidente a festa também é pra todas as idades, mas ao som de música eletrônica. Já tiveram mais de 200.000 participantes.
Rolou muita gente bonita, estilosa, dançante e cheia de selfies pra tirar. Foi também festival das duck faces e paus-de-selfie. Cada um recebia dois saquinhos de cores diferentes pra fazer a baderna que quisesse, e era realmente muito divertido se salpicar do pó colorido. Postar algo na rede pra compartilhar a experiência com todos era inevitável. Para as cores aparecerem bem, todos foram de branco.
Vento beira mar, clima de praia, mas um sol de lascar. O vídeo é da parte inicial da festa, depois de um dos primeiros Color Blasts. Pra promoção da festa, imagens e vídeos desse momento são os mais mostrados. Color Blast é quando é feita uma contagem regressiva pra todo mundo fazer aloka jogando o pó para o alto, a chamada explosão de cores. Tudo fica turvo até que a nuvem cai ou o vento leva, e todo mundo fica ainda mais multicolor, coisa mais linda. Só é preciso tomar cuidado pra conseguir respirar e cuidar com os olhos. Muitas pessoas levam lenços pra tampar o rosto nessa hora e a maioria usa óculos escuros graças ao sol forte.
Com o passar da festa, pula daqui, Color Blast de lá, acha mais amigo ali, joga mais pó pink pra enfeitar, todo mundo foi ficando completamente encardido. Alguns optaram por um banho de mangueira mas a maioria guardou as câmeras e continuou firme e forte.
Depois do último segundo de festa, cheios de boas lembranças, exaustos e com cor de tijolo, fizemos nossa viajem de volta pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário