9 de jun. de 2015

Corre Que Tem Pizza - Pizza Hut

Por Franciele Ziener e Helena Riffel

Quando você se encontra com seus amigos, ela está presente. Quando você está vendo filmes em casa, pode contar com ela. A qualquer momento, a Pizza Hut estará te acompanhando.

A primeira Pizza Hut foi criada em 1958, pelos irmãos Dan e Frank Caney, na cidade de Wichita nos Estados Unidos. Desde aquele momento, a marca cresceu e se espalhou pelo mundo. Atualmente, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países.



Para manter a marca na mente dos consumidores, foi proposta uma nova campanha, focada no público jovem.  O objetivo é alcançar este público descontraído, através das redes sociais que ele utiliza.

A campanha irá funcionar da seguinte maneira:

Incialmente será desenvolvido um aplicativo para mobile, disponível para download na Play Store (Android) e App Store (iOS), que se tratará de um jogo envolvendo a marca Pizza Hut. O game será baseado no clássico Mario Bros, porém, no lugar do personagem Mario será retratado o entregador de Pizza Hut. As moedas que o personagem deve coletar serão substituídas por produtos da marca. O objetivo é conseguir resgatar a Princesa Pizza.

Ao realizar o pedido de entrega, o consumidor receberá um código através de um SMS, que será usado para iniciar o jogo por meio do aplicativo Corre Que Tem Pizza. Caso encerre o game antes da entrega ser efetuada, o consumidor receberá 15% de desconto no valor total do pedido.

A campanha terá duração de uma semana, entre os dias 11 e 18 de junho de 2015.

Para divulgar a campanha, serão utilizadas as seguintes redes sociais:

No Twitter a campanha será divulgada por meio da #CorreQueTemPizza. Serão realizadas postagens na página oficial, convidando os usuários a postarem as suas pontuações no jogo e comentarem a respeito da campanha.

Exemplo de textos para Twitter, que serão postados dez vezes ao dia durante o período da promoção:

Uma nova promoção está assando em nosso forno. Baixe o aplicativo #CorreQueTemPizza e acesse: http://bit.ly/CorreQueTemPizza .

Temos um desafio para você! Baixe o game #CorreQueTemPizza e resgate a #PrincesaPizza antes do entregador chegar até você.

Você já salvou a #PrincesaPizza hoje? Acesse: http://bit.ly/CorreQueTemPizza, participe da promoção e ganhe 15% de #Desconto.

Na página oficial do Facebook, serão feitas publicações conforme os exemplos, quatro vezes por dia ao longo da promoção:


Uma nova promoção está assando em nosso forno.  Baixe o aplicativo Corre Que Tem Pizza e salve a Princesa Pizza para ganhar 15% de desconto no total de sua compra. Para saber mais sobre esta Super promoção acesse: http://bit.ly/CorreQueTemPizza.

#CorreQueTemPizza #PrincesaPizza


Neste dia dos namorados não fique sozinho. Encontre a Princesa Pizza e garanta 15% de desconto no total de sua compra. Acesse http://bit.ly/CorreQueTemPizza para saber mais sobre esta deliciosa promoção.
#CorreQueTemPizza #PrincesaPizza

Com esta campanha, temos por objetivo manter a marca na memória do público jovem, ampliando a integração entre a marca e seus consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário