Slow Cow é uma bebida relaxante à base de substâncias calmantes que propõe desacelerar mas mantendo o foco. A bebida é comercializada na América do Norte desde 2008 e veio para o Brasil em 2013.
A campanha foi pensada com o intuito de aumentar a participação da marca no mercado, além de reforçar seu posicionamento.
Facebook: Postagens que mostram situações do cotidiano das pessoas. Todos os posts terão imagens de situações consideradas críticas e estressantes. Como, por exemplo, uma imagem em um escritório de alguém largando papéis em uma mesa e o funcionário ao invés de ficar estressado fica com semblante tranquilo. No canto da mesa terá uma latinha de Slow Cow em evidência. Essa imagem será acompanhada com a frase: “Aquele momento que seu chefe te da mais trabalho para fazer. #Relaxe #DeUmSlow http://goo.gl/7SlGlh”. Além disso, os posts serão feitos para divulgar o concurso cultural que será realizado no Instagram.
Twitter: Criar conta no Twitter para a marca, cujo o usuário será @SlowCowBR, seguindo o padrão das outras redes sociais já existentes. Os tuítes serão feitos instigando os consumidores para experimentar o produto. Todos os tuítes serão feitos mostrando que as pessoas perdem muito com a vida conturbada que levam, por conta do trabalho e faculdade, por exemplo. Os tuítes deverão ser voltados pra diversas áreas que o senso comum diz que são mais agitadas, como o meio publicitário, dos engenheiros, médicos, contadores, entre outros. Além disso, os tuítes também serão para divulgar o concurso cultural. Exemplos de tuítes:
“A vida é muito agitada pra aproveitá-la? Desacelere com Slow Cow #DeUmSlow http://goo.gl/7SlGlh”
“O job atrasou? Não saiu ou ainda teve correção? Relaxe. #DeUmSlow http://goo.gl/7SlGlh”
“Prazo pra entregar o TCC ta no fim? Relaxe. #DeUmSlow http://goo.gl/7SlGlh”
“Milhares de folhas de pagamento pra fazer? Relaxe #DeUmSlow http://goo.gl/7SlGlh”
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