Por Aline Antunes e Bianca Heusser
Eles oferecem todos os tipos de serviços relacionados a viagens, mas o seu “carro chefe” são as viagens de intercambio de curta duração (2 a 4 semanas) em cidades que são o sonho de muita gente, como NY, Londres, Barcelona, Sydney... O público que consome e que é atingido pelas campanhas da empresa é com a faixa etária de 18 a 28 anos principalmente.
A empresa oferece total segurança a seus consumidores, qualquer viajante ao chegar ao seu destino verá que valeu o que foi pago, vai se deparar com alojamentos e cursos de qualidade, a satisfação do inicio ao fim da viagem.
A campanha despertará o desejo do cliente de vivenciar aquilo, encantar o cliente e fazer ele "se ver" lá na cidade, fazendo um curso, morando, estudando e vivendo como se lá fosse a sua cidade mesmo. Pontos importantes a destacar: segurança, qualidade, comprometimento, diversão e experiência de outros consumidores que passaram pela STB.
Facebook (facebook.com/stb.brasil): concurso cultural: as pessoas enviam vídeos e fotos de alguma viagem feita, essa foto ou vídeo tem que ser algo inusitado, engraçado ou algo comum que você quer nos mostrar.
Para participar, você posta o vídeo ou foto em sua timeline, conte a sua históra e marque a STB usando a hashtag #stbmeleva e o lugar aonde você pretende ir, junto com uma pessoa que nunca viajou (por exemplo: #stbmeleva para Nova York com a Aline Antunes). Seguindo esses passos, você já está inscrito no nosso concurso! A inscrição vai do dia 15/06/2015 até 30/06/2015. A partir daí, a nossa comissão julgadora escolherá os 5 melhores vídeos ou fotos, para concorrerem a viagem de uma semana para o lugar escolhido com a pessoa marcada no post. A votação é livre e ocorrerá em nossa landpage do concurso do dia 01/07/2015 a 08/07/2015.
Quando a pessoa participa do concurso usando a hashtag, ela concorda que a STB poderá usar esse vídeo ou foto para veiculação em outras redes sociais e possíveis campanhas, não precisando ser um dos 5 concorrentes finais. Os vídeos e fotos irão passar por uma seleção antes de serem veículados em nossas redes sociais.
Imagem do post: Duas meninas jovens tirando selfie prontas para esquiar, com a hashtag #STBMELEVA estourada e no centro da foto.
Texto da postagem: Alô pessoas viajadas! Já viram o concurso cultural da STB? #stbmeleva!
Só clicar, viu! >> http://goo.gl/6Wnidt (landpage da campanha #stbmeleva explicando como participar)
Youtube (youtube.com/stb.brasil): vídeos que as pessoas mandaram de suas viagens, algo inusitado, engraçado ou até
mesmo algo comum que você quer mostrar para outra pessoa, como por exemplo festas, bares, lojas e etc no canal STB do youtube. (OBS: a campanha acontecerá somente na landpage do concurso. No youtube ele será usado somente para a divulgação da campanha)
Videos de postagens no canal: Vídeos participantes da campanha #stbmeleva
Texto da postagem: O Pedro mandou super bem com esse vídeo de Barcelona! Além de estar participando do #stbmeleva, ele arrasou em cada minuto!
Gostou do vídeo do Pedro? Vote no vídeo mais legal do #stbmeleva aqui > http://goo.gl/6Wnidt (landpage de votação dos finalistas do concurso cultural)
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