Por Beatriz Campos da Silva e Martin Hartmann
A Semana da Comunicação (Secom) é um evento criado pelo Centro Acadêmico Livre da Comunicação (Calco) da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), um dos maiores eventos acadêmicos do segmento no sul do Brasil. O evento é para profissionais, alunos e pessoas que gostam e apreciam tanto a publicidade e propaganda, quanto design, marketing e entre outras diversas áreas relacionadas à comunicação.
O tema da 17ª edição é “O Tempero que faltava na comunicação”, baseando toda a campanha à gastronomia e tendo uma pimenta como elemento visual principal. O objetivo era buscar algo novo, um tempero que fizesse a diferença, com Secom Talks (palestras com grandes nomes da comunicação do mercado nacional) e Secom Ideas (workshops, mesas redondas e painéis), que tentam de forma divertida e diversificada passar sua experiência aos demais participantes.
Um dos palestrantes foi Delton Batista, diretor de comercialização e marketing da RBS TV SC. E entre alguns dos convidados estão Paullo Tiefenthaler, aclamado pelo programa “Larica Total”, do Canal Brasil, o fotógrafo Primo Tacca Neto, um especialista em moda, e os jovens empresários Leonardo Biz e Kaiser Novelli, proprietários do Ahoy! Taver Club e do Factory Coffee Bar, em Blumenau.
O Spot foi feito para a divulgação da 17ª Semana da Comunicação, que foi realizada nos dias 26 à 30 de Agosto de 2013. O texto do Spot segue abaixo:
"Uma boa receita, precisa de temperos especiais. Acontece até o dia 30 de Agosto no Campus 1 da FURB a 17ª Semana da Comunicação. São palestras, workshops e um menu recheado de profissionais da comunicação. Confira o cardápio completo no site: otemperoquefalta.com.br. Não deixe o seu prato esfriar e participe! 17ª Semana da Comunicação. Realização: Calco FURB, Apoio: Atlântida."
Patrocínio: Guia Fácil, Jornal Santa, Atlântida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário