15 de out. de 2015

Matrimonial de Bárbara e Mário de Mello

Por Caroline Salvador e Pâmela Letícia Rhenns



Em um sopro de amor, Deus fez com que eles se conversassem pela primeira vez no dia 12 de junho de 2009. De lá para cá se aproximaram, se apaixonaram e realizaram muitos sonhos juntos. Agora, realizam mais um grande sonho, o Casamento.



Que foi por tanto tempo apenas imaginado e sonhado, até que então começou a se tornar realidade, aos poucos ele foi sendo planejado em todos os mínimos detalhes para o grande momento, esperado ansiosamente pelos noivos e seus convidados. Detalhes que vão desde a toalha de mesa, os arranjos de flores, lista de convidados, músicas, cerimônia, salão de festa, lembrancinhas, vestido da noiva, terno do noivo, alianças, entre vários outros detalhes que fazem com que o momento se torne tão especial e lembrando eternamente.

Sentimentos de ansiedade, nervosismo, medo e preocupação se tudo sairá perfeito para eles, e até mesmo para seus convidados, aquele friozinho na barriga, são algumas das sensações passadas por quem esta planejando um momento tão especial e aguardado como esse.

Os noivos quiseram compartilhar com todos que amam este momento tão especial para eles.

Para os noivos a Cerimônia Religiosa é de grande importância, de acordo com Bárbara: “Deus é presença constante em nossas vidas e temos plena certeza de que ele está à frente de tudo que fazemos/conquistamos. Para nós, casar na igreja vai muito além de morar juntos, e da própria festa... É algo significativo e essencial, que nem sabemos descrever tamanha importância. Tal consagração é necessária para nos sentirmos completos e realmente casados. Queremos honrar quem tanto faz por nós. Sem Deus nada somos”.

Por isso em 05 de setembro de 2015 acontece a realização do sonho, do momento tão especial para suas vidas, realizada na Igreja Matriz São Ludgero, onde eles deixam de ser dois e passam a ser apenas um. Enfim declarados Marido e Mulher.

Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que irão começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário