3 de nov. de 2015

Boo Academia - Um doce de exercício

Por Bárbara Lais Pereira e Naiara Bitencourtt

Hoje em dia todos estão em busca de uma vida mais saudável. Se alimentando de forma equilibrada, praticando exercícios regularmente e saindo cada vez mais do sedentarismo.

Isso está acontecendo por que as pessoas estão inspirando uma as outras através das redes sociais. Claro que muitos ainda optam por comida rápida e prática (e gostosa também), por não terem tempo de fazer comida.

A Boo Academia que é de Blumenau, sua inauguração foi em 09 de agosto de 2014 era a concretização de um sonho. Buscam oferecer não apenas opções praticas de esporte, mas um ambiente agradável, prazeroso, que proporciona a sensação de bem estar que todos merecem.


Sobre a Campanha

Com o intuito de promover o mundo fitness e a própria marca Boo Academia, eles lançaram uma nova ação: Um doce de exercício.

Seria uma máquina de doces (tanto saudáveis como não saudáveis), eles ficariam instalados nos principais shoppings da cidade. Na hora que a pessoa escolhesse um lanche não saudável, teria uma tela passando o vídeo ao vivo de um funcionário com a camisa da Boo Academia.

O professor da academia iria interagir com a pessoa que escolheu o lanche ruim, falando quantas calorias teria aquele doce, e quantos exercícios a pessoa teria que fazer para queimar essas calorias.
Ele perguntaria se a vitima da brincadeira queria ou não participar da ação. Se ela falar que sim, ela ganharia uma camisa da academia para vestir e assim receberia o exercício que o professor da academia falou. Concluído o exercício a pessoa estaria liberada para pegar seu doce e também ia ganharia um ticket com um mês grátis de academia.

A campanha funcionaria da seguinte maneira:

Snapchat
A Boo academia terá por 24 horas um espaço no "Discover"do Snapchat em mídia nacional. Os vídeos serão gravados enquanto acontece a promoção nos shoppings com as máquinas de doces, mostrando o que está acontecendo, como estão reagindo as pessoas que estão circulando pelo shopping. O Dicover está localizado no MyStory na parte superior do aplicativo. Qualquer marca pode comprar um espaço no Discover para promover um evento, lançamento ou uma nova marca.

Youtube
Após capitar todas as cenas, seria montado um vídeo explicando toda a ação da campanha, que o principal foco deles seria promover uma vida mais saudável
O vídeo seria postado no canal da Boo Academia. Ele seria promovido no Youtube para o publico alvo deles.

Facebook
O vídeo que será postado no YouTube, será compartilhado no Facebook como ação promovida.
Postagens elaboradas para o perfil Boo Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário