Não é de hoje que as propagandas do posto Ipiranga tem ganhado repercussão na mídia nacional, quando menos esperamos uma nova campanha aparece, com novos temas, personagens, figurantes e até mesmo artistas que acabam entrando na ousadia humorística das propagandas que, tem como de costume ser considerada um viral, do tipo que faz com que as pessoas memorizem com facilidade a principal frase da campanha "Lá no posto Ipiranga".
Todas as peças publicitárias tem remetido ao posto Ipiranga como se fosse um local completo, onde alegam ter tudo o que uma pessoa precisa para uma viajem tranquila e com qualidade. No vídeo que "VirouCase" a campanha acontece com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba que ao questionar um morador local sobre onde encontrar necessidades para viajar, desde combustível, local para descanso, higiene pessoal e até mesmo vantagens para o lazer, o morador com clareza responde todas as perguntas dizendo "lá no posto Ipiranga", em seguida, o morador fecha com chave de ouro usando um trocadilho em forma de pergunta "Vocês não são aquela dupla Fernando e Piracicaba?" trocando o nome do cantor Sorocaba por Piracicaba, até que Sorocaba corrige e o morador local ressalta, "Ah, mas vai discutir por causa de 95 quilômetros?".
Essas campanhas do posto Ipiranga tem influenciado muitas pessoas a responder qualquer tipo de pergunta com a frase "Lá no posto Ipiranga" ou até mesmo "Melhor perguntar no posto Ipiranga", as brincadeiras tem se espalhado com atletas, famosos e principalmente com memes nas redes sociais.
Já percebeu que sempre ao passar por um posto Ipiranga você acaba lembrando de suas campanhas? Pois bem, vemos então o quanto a empresa acertou no case, tendo o seu objetivo concluído desde o primeiro vídeo até nos dias de hoje, onde ainda apostam na mesma ideia viral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário