O processo de criação da Sprite foi voltado diretamente ao público jovem, produzida pela The Coca-Cola Company em 1961, no primeiro ano de criação ficou apenas nos estados americanos.
Um ano antes, em 1960, foi feita uma pesquisa e introduzido nas cidades de Lansing, no estado de Michigan e em Sandusky em Ohio. Seu resultado foi excelente, um verdadeiro sucesso, tanto que depois de um ano do seu lançamento oficial, os diretores da empresa já lançaram a Sprite nacionalmente.
A Coca-Cola Company e a CuboCC se uniram, em prol da criação da campanha “RFRSH na Lata” para a marca Sprite. Com a proposta de transformar a embalagem do produto num ponto de contato digital para consumidores, incentivando a descoberta de novas conexões e conteudos. Para visualizá-los, basta que o consumidor, por meio da câmera de seu SnapChat (Disponivel na AppleStore e PlayStore), escaneie o código e desfrute dos conteúdos.
Os consumidores realizaram um cadastramento das suas contas do SnapChat no site do produto e os escolhidos tiveram seus SnapCodes impressos em milhares de latas de Sprite. O processo de escolha dos perfis, durou aproximadamente, um mês. Neste período, foram produzidas centenas de latas com o SnapCode da marca. Para aproveitar o fluxo e incentivar os consumidores à escanarem o seu SnapCode, todos os dias, eram realizadas promoções exclusivas e vale-desconto.
Além dos consumidores escolhidos, os influenciadores e webcelebridades tambem tiveram seu espaço nas latas de refrigerante, como por exemplo: MC Guimé, PC Siqueira, Maddu Magalhães, Luh Testoni, Karol Pinheiro, e Pyong Lee.
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