17 de out. de 2017

Doggio - Uma geração de técnica e inspiração

Por Douglas Eduardo Raasch, Eduardo Oderdeng e Giovani Mazzi Neto


Nesta postagem, abordaremos a produção musical eletrônica contando a caminhada do promissor duo Doggio. Ambos naturais de Pomerode, começaram a pegar intimidade com as pick-ups em 2013. E desde então não pararam mais. Em 2015 concluíram um curso de produção musical a Brasil Music School, com o professor Kaliane Costa.



O Vídeo foi gravado na festa de comemoração dos três anos da dupla, que ocorreu no WOX CLUB em Pomerode. Uma festa privada, exclusiva para seus convidados que acompanham a dupla desde o seu inicio. O vídeo foi utilizado para lançar o preview do Techno Time. O Techno Time é um podcast que a dupla posta mensalmente e seu intuito é passar para seus ouvintes as novidades da dupla e as músicas que eles mais vem tocando nas festas.

Eles apos 04 anos de festas, produções e também muitos erros, pois isso faz parte da evolução, seja ela musical ou de qualquer outra atividade que necessite treinos para chegar a perfeição. Como todos artistas quando começam sua caminhada musical, Doggio tem suas influencias, inspirações e admirações. Na parte que os influencia, tem artistas como Marcel Dettmann, Joseph Capriati e Nicole Moudaber que os inspiram no estilo Techno e Hot Since 82 e Cristoph no House.

E falando em inspirações o principal combustível deles é a inovação, sentindo o calor do publico e também a sensação de que sua inovação passou ao publico a sensação pretendida. Para eles a festa começa na produção do Set. No dia da apresentação não sentem nervosismo ou pressão por estarem frente a frente com o público, a busca da perfeição é tanta que na hora sabem que tudo ira dará certo.

Desta maneira, com Grooves marcantes, ritmos altamente dançantes e muita novidade estão cada vez mais envolvidos na cena da musica eletrônica de Santa Catarina. Seus objetivos são tocar em grandes clubes nacionais e internacionais. Não temos duvidas que estão no melhor caminho possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário