17 de mai. de 2018

Conhecendo o curso de publicidade e propaganda de maneira rápida e divertida

Por Fábio Klug, Matheus Barth e Rodrigo Fernandes


O vídeo foi feito com o propósito de mostrar as qualidades do curso de Publicidade e Propaganda da FURB em 60 segundos, o mesmo foi filmado na vertical para adequar-se ao Mobile, sendo postado no canal pessoal do aluno, procurando abordar todos os espaços e projetos de uma maneira divertida e viral.



Para este vídeo, foi utilizado uma dublagem que foi inspirada em outros vídeos do YouTube, na qual a voz original é alterada para ser inserida as nossas próprias vozes, com frases que tenham relação com o curso, como por exemplo, no inicio do vídeo, onde vemos o presidente Donald Trump, que segura um garoto durante seu discurso.

Além disso buscamos mostrar a incrível infraestrutura do curso, como os equipamentos e o ambiente onde os acadêmicos frequentam. Este local chama-se Republika, “um espaço movido por ideias que parte da inquietude e da busca pelo diferente”, também utilizado como uma agência experimental, onde é produzida a revista Job. Para ingressar na agência, o aluno tem a oportunidade de conseguir uma bolsa de estudos, proporcionando uma experiência inesquecível e de muito aprendizado, gerando para o mesmo, uma bagagem para o futuro.

O curso também conta com o Plug-In, um programa que é produzido pelos estudantes e supervisionado pelos professores do curso de Publicidade e Propaganda, o mesmo, é transmitido pela FURB TV / Canal Futura, YouTube, através do seu próprio canal, e também pela pagina oficial no Facebook. O programa aborda de forma descontraída e informal variados temas, novidades e informações de Blumenau e região.

Finalmente temos o Projeto Focus, que tem como objetivo coletar dados por meio de pesquisas feitas pelo próprio acadêmico, cujo o mesmo vai à campo, entrevista pessoas na rua, ou realiza os questionários através de ligações. Em seguida é computado por intermédio do programa Microsoft Excel, sempre fiscalizado pelo professor responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário