Sobre as Marcas: Tinder é uma aplicação multiplataforma de localização de pessoas para encontros românticos online cruzando informações do Facebook e do Spotify, localizando as pessoas geograficamente próximas. Foi lançado oficialmente em 12 de setembro de 2012. GNC Cinemas é uma rede de cinemas gaúcha que atua em dois estados, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, são conhecidos por serem a maior empresa de cinema do Sul do Brasil.
Objetivo: Juntar pessoas e movimentar a rede social Tinder para aumentar a venda de ingressos no cinema, dando uma oportunidade divertida para pessoas se conhecerem e ganharem brindes exclusivos da rede GNC, junto disso, ainda é feita a divulgação do filme ‘A Feira’ que tem como estrela principal a personagem Valak, que virou febre após o filme ’Invocação do Mal 2’.
Qual o período de veiculação da campanha? 9 a 15 de Dezembro.
Quais meios e materiais serão usados? Instagram e Tinder, que são duas redes sociais muito utilizadas pelo público jovem e que podem ter uma interação interessante se trabalhadas da maneira correta.
Quando serão feitas as postagens? Sempre as 13 horas da tarde, que é o horário onde o público alvo normalmente está online e checando essas redes sociais. Como participar: Para participar é fácil, basta a pessoa baixar o aplicativo do Tinder em seu celular e ir procurando o perfil de nosso personagem,Valak, e dar match com o mesmo, após isso, um bot irá enviar mensagens com os horários das sessões e a o usuário deve escolher um deles, após isso, é só comparecer ao GNC mais próximo no horário marcado e apresentar a conversa ao atendente. Pronto, o brinde será liberado junto com um combo para assistir ao filme "A Freira" pros 10 primeiros participantes do dia, depois Valak some do Tinder até o próximo dia.
Simulação dos posts:
Post 1: 09/12 – 13:00 h - Instagram - Lançar a ação
O GNC Cinemas gostaria de anunciar uma parceria com o Tinder! Para você que ama cinema e quer achar aquele par especial para uma boa sessão de filmes incríveis. Para participar é fácil, baixe o aplicativo Tinder no seu celular e comece a procurar por seu par, temos um perfil infiltrado no meio de todos os milhares de usuários do aplicativo, será que você consegue encontra-lo? #Tinder #GNCCinemas #CinemaComSeuParTinder
#ParaCegoVer: Imagem de fundo rosa, com corações espalhados, no canto superior direito da imagem, há três corações brancos com o seguinte texto abaixo 'O Tinder Junto com o GNC Cinemas sabe que é muito melhor ir no cinema com uma pessoa especial.' Abaixo desse texto, existe outro texto com os dizeres 'E nada melhor pra encontrar aquela pessoa especial do que o tinder'. Abaixo desta frase, estão localizadas as logo marcas das empresas Tinder e GNC Cinemas.
Post 2: 10/12 – 13:00 h - Instagram - Stories - O store é feito em 3 partes, onde ele vai se montando aos poucos para ser melhor visualizado. Mostrar a parceria e criar a curiosidade
Post 3: 11/12 – 13:00 h - Instagram - Stories - O store é feito em 3 partes, onde ele vai se montando aos poucos para ser melhor visualizado. Relembrar o público da promoção
Post 4: 12/12 – 13:00 h - Instagram - Stories - O store é feito em 3 partes, onde ele vai se montando aos poucos para ser melhor visualizado. Demonstrar mais claramente um segredo na imagem
Post 5: 13/12 – 13:00 h - Instagram - Stories - O store é feito em 3 partes, onde ele vai se montando aos poucos para ser melhor visualizado. Lembrete da ação
Post 6: 14/12 – 13:00 h - Instagram - Stories - O store é feito em 3 partes, onde ele vai se montando aos poucos para ser melhor visualizado. Mostrar a maior pista do personagem utilizado
Post 7: 15/12 – 13:00 h – Instagram - Post - Revelar o segredo
Valak tem um recado para aqueles que não a encontraram no Tinder! Va correndo ao aplicativo para encontra-la e aproveite o último dia da promoção #CinemaComSeuParTinder. Esperamos por você em uma de nossas salas do GNC Cinemas!
#ParaCegoVer: Imagem escura com uma silhueta de uma freira, com o rosto envelhecido e olhos vidrados e brancos e um texto no centro com os dizeres 'Junte-se a Valak no Tinder para aproveitar o último dia de promoção' e logo abaixo as logomarcas do Tinder e do GNC Cinemas.
Envolve o trabalho de 2 pessoas durante o período de 7 dias, com carga horária de 6h diárias em Home Office.
- Quantidade de posts/stories: 17
- Valor por redação e arte do post: 60 reais por postagem = R$ 1020,00
- Valor por monitoramento das redes sociais: 20 reais por 7 dias = R$ 140,00
Custos Fixos
- Vale transporte 8,40/dia: R$33,60 para 2 dias, primeiro dia e último dia de reunião
- Vale refeição R$15,00/dia: R$ 210,00
- Internet 100mb: R$250,00
- Bot de conversa do Tinder: R$100,00
Margem de lucro: 20% do valor da campanha
Valor total: R$2107.92
Obs: Considerar, em cima do valor total, 5% em caso de emissão de nota fiscal avulsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário