O mercado publicitário não é pra qualquer um, ele pede por pessoas dinâmicas e ligadas em todos os assuntos quentes do momento, além da capacidade de chamar a atenção do público num mundo recheado de distrações e concorrências. Para muitos, esse realmente parece um trabalho para um super-humano.
Felizmente, a FURB está mais do que preparada para formar super-heróis da publicidade. Assim como o mercado, o curso está em constante mudança, adaptando-se às necessidades e expectativas atuais para se manter sempre relevante. É claro, isso tudo é com a ajuda de coadjuvantes poderosos.
A FURB conta com diversos laboratórios para uso didático dos alunos de publicidade e propaganda, que os permitem por a mão na massa e sentirem um gostinho do mercado lá fora antes de serem expostos aos verdadeiros desafios da profissão em situações reais.
A Republika serve como agência experimental do curso, dando um espaço para que os alunos tenham um gostinho de como é trabalhar em uma agência publicitária, assim como um ambiente em que possam descobrir algumas das funções dentro da profissão que talvez apelem para seus gostos pessoais, além dos diversos outros laboratórios que são mencionados em diversos posts desse blog. Porém ela é apenas um dos diversos espaços dedicados à experimentação e aprendizagem dos estudantes. Sem contar com os diversos projetos que não só auxiliam os alunos com experiência, como também servem como bolsas de ensino para ajudar os estudantes a pagarem a faculdade, além de auxiliarem a faculdade em diversos aspectos. Uma verdadeira relação de benefícios mútuos para nossos heróis.
O publicitário é um profissional fácil de ser encontrado atualmente, porém poucos tem o direito de se chamarem de super-publicitários. A FURB prepara seus alunos para enfrentarem o mercado de trabalho como verdadeiros heróis, que dominam a plataforma em que trabalham e se tornam modelos de inovação e pró-atividade.
Defesa Criativa
Os nossos Stories tem como o seu principal intuito mostrar como funciona o curso de publicidade e propaganda da FURB, exibindo a funcionalidade e importância dele. Trazendo oportunidades para os alunos mostrarem os seus talentos, transformando simples imagens em coisas muito significativas, deixando assim, nítido suas melhores qualidades. Usamos a Capitã Marvel para mostrar que todos nós podemos ser heróis em nossa própria área, fazendo o que gostamos, e dando importância a isso.
As principais palavras utilizadas para definir um publicitário na sua área de trabalho, com a imagem da Capitã Marvel foram: capitã das redes sociais, criativa, comunicativa, pró-ativa, dominadora do pacote Adobe e por fim, a apresentamos como SUPER PUBLICITÁRIA, utilizando, a marcação da @furboficial e @ppfurb para divulgar o curso.
Os adjetivos utilizados para representar o curso são fundamentais, tendo como seu principal intuito fazer com que as pessoas entendam as qualidades de um publicitário ou estudante de publicidade. Desta forma, é importante destacar a linguagem usada, informal, assim, chamara atenção de estudantes de publicidade e futuros estudantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário