O vídeo, feito no formato vertical, traz uma trilha sonora leve, o que é útil para ilustrar o conteúdo sem tirar o foco, e tem o objetivo de ilustrar os ambientes e oportunidades disponíveis dentro do curso de Publicidade e Propaganda da FURB.
O primeira lugar que é mostrado é a sala do PlugIn, com duas alunas conversando e tendo ideias. O ambiente é divertido, com as alunas sentadas em puffs e com uma decoração diferente das salas comuns, o que mostra que as salas de Publicidade e Propaganda são mais dinâmicas, a fim de estimular a criatividade e proporcionar conforto aos alunos.
Em seguida, a área de fotografia é exposta, com um fundo infinito sendo utilizado e uma modelo posando para uma foto, que em seguida é mostrada em um iMac no laboratório de criação. Nesta sala, o vídeo mostra duas alunas mexendo no computador no software da Adobe Illustrator, vários iMac em uma mesa, e ao fundo uma mesa redonda com vários alunos tendo aula, mostrando novamente como o curso de Publicidade e Propaganda tem ambientes dinâmicos.
No laboratório de vídeo há duas alunas editando um vídeo no iMac. O tour pelos laboratório do curso termina no laboratório de áudio, onde um aluno mexe na mesa de edição enquanto outra grava o áudio dentro do Aquário. Os acessórios e salas diferentes das usuais mostrados no vídeo tem o objetivo de atrair alunos interessados em um curso que aflore sua criatividade em um ambiente descontraído.
Uma mensagem ao fim do vídeo traz as principais características do curso, destacando as bolsas e os professores qualificados, coisas que fazem de uma Universidade algo excepcional em relação a outras instituições. Por último, o espectador do vídeo é direcionado ao perfil do curso do curso nas redes sociais (padronizado como @ppfurb). A última tela, com o logo do curso, tem os links do canal do Galo Digital no Youtube e mostra um vídeo de um colega da turma que faz parte do mesmo trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário