13 de jun. de 2015

GoPro Stoked

Por Maria Júlia Aragão dos Santos e Walter Nehring Fritz

A GoPro a anos vem se destacado no cenário mundial com seus equipamentos, acessórios e participação em vários eventos de esportes radicais.

Hoje, podemos dizer que já se um item importante e indispensável do dia a dia, seja no de atletas, músicos e até cientistas e oceanógrafos registrarem momentos marcantes.



Segundo Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro:
“Nós sonhamos. Temos idéias apaixonadas sobre o que é possível neste mundo. Nossas paixões nos levam a criar experiências e realidades que expandem o nosso mundo e inspiram aqueles a nossa volta.
A GoPro ajuda as pessoas a capturar e compartilhar suas experiências de vida mais significativas com os outros para celebrá-las juntos. Da mesma forma como um dia na montanha com os seus é mais significativo do que passar esse dia sozinho, o compartilhamento de nossas experiências coletivas torna nossa vida mais divertida.”

A marca que já era a queridinha dos esportistas vai ganhar um espaço ainda maior entre eles, pois recentemente anunciou no Youtube que vai lançar a sua própria linha de energéticos!


As concorrentes de bebida energética como TNT e Monster vão ter que ficar de olho já que o investimento de marketing da GoPro é bem feito e sempre funciona. O nome do energético é GoPro #STOKED, e segundo a marca, possui componentes naturais, como Açaí e Guaraná.
Infelizmente não foram divulgados mais detalhes e no vídeo de divulgação a “Fórmula é Secreta”. Os fãs da marca vão ter que aguardar as próximas novidades!

Essa novidade será lançada como patrocinadora do LA ChampionShip. Esse lançamento contará com ações no Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest da seguinte forma:

Facebook e Instagram:
Até o dia 20 de junho o Facebook e Instragam serão alimentados com conteúdo referente a Gopro, seu energético e o campeonato de skate.

Um dia após esta data, será lançada a seguinte promoção:
“Nos dias 23 a 25 de julho ocorre em Los Angeles a etapa final do campeonato mundial de skate de rua. E a Gopro quer levar você e mais dois acompanhantes com tudo pago para fazer parte deste evento irado.”

A promoção consiste em enviar uma foto ou vídeo onde apareça o energético de forma criativa e praticando algum esporte radical.
Os vídeos serão analisados por uma banca de 20 skatistas que estarão no campeonato e assim escolhem o grande vitorioso. Fique por dentro através do site http://goo.gl/fKZxK
#LAchampionship #goprostoked #stokedskate 

YouTube:
Serão disparados vídeos do pré-evento, com skatistas que participarão do campeonato andando pela pista, consumindo o energético e promovendo o conteúdo.


No final da promoção também estará disponível no YouTube, o vídeo vencedor. Acompanhe pelo canal oficial da GoPro: https://goo.gl/2hVMjo

Pinterest:
A página será alimentada com fotos referente a Gopro, seu energético e do campeonato de skate, ajudando na divulgação da nova bebida energética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário