O League of Legends, jogo estilo MOBA criado pela Riot Games, volta e meia cria modos de jogo que alteram o mapa ou a jogabilidade do game. No ano passado, em 2014, o LoL lançou o modo Ultra Rápido e Furioso, um modo cheio de explosões e de caos que acontecia dentro de Summoner’s Rift (mapa principal do jogo).
O modo URF, como ficou popularmente conhecido, fez um enorme sucesso com os jogadores e muitos esperavam a sua volta neste ano de 2015. Sabendo disso a Riot Games resolveu inovar e anunciou que no dia 1° de Abril deste ano o novo URF iria para dentro do jogo, o modo que antes se chamava Ultra Rápido e Furioso (URF) e agora passando a se chamar Novo Ultra Racional Fatal (NURF), que ao contrário do primeiro modo, este segundo modo deixava tudo muito mais lento.
Você pode conferir o vídeo de anúncio do modo do NURF no começo desta postagem. A ideia era desacelerar o jogo e aumentar os custos de tempo de recargar e do consumo por habilidade do personagem. Para você imaginar o quanto isso poderia ficar cansativo, a própria Riot Games lançou quais características o NURF teria:
• +100% custo de Mana e de Energia em todas as habilidades
• +200% de Aumento do Tempo de Recarga em Habilidades, itens ativados e Feitiços de Invocador
• +225 de Redução Velocidade de Movimento
• +200% de Redução da Velocidade de Ataque
• Acertos Críticos causam 50% do dano base de Dano de Ataque
• Unidades têm Acerto Crítico de 150% de seus ataques
Após o vídeo de lançamento, que foi publicado no dia 30 de Março, os comentários enfurecidos dos fãs tomaram conta do vídeo, muitos ficaram furiosos pelo NURF enquanto alguns apoiavam a ideia. O fato é que o anúncio do novo modo do game atingiu um público bem grande, não só os fãs do game como também outros curiosos que viam a revolta dos fãs no youtube e na página oficial do facebook do League of Legends.
Passado um dia da publicação do vídeo, chegando então no dia 01 de Abril, a Riot Games se pronunciou e anunciou que tudo se passava apenas de uma brincadeira do famoso Dia da Mentira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário