26 de out. de 2015

Heineken Walk-In Fridge

Por André Fagundes e Maria Paula de Souza



Quem aqui não é fã de uma boa e velha cerveja? Bom, para cada homem, a cerveja é um líquido sagrado e precioso do dia-a-dia, e que acompanha muito bem um bom jogo de futebol, claro.



Então, lembrando disso, com uma idéia genial a Heineken fez um comercial muito bem elaborado sobre como seria um “closet” perfeito para os homens.

Primeiramente, a dona da festa está com suas amigas, mostrando todos os cômodos da casa, até que ela chega no principal de todos (Para elas, claro!), o closet cheio de sapatos, roupas, vestidos, acessórios e tudo mais que as mulheres são apaixonadas. Elas, então começam a gritar loucamente, até que escutam gritos masculinos vindo de outro cômodo, muito mais alto que o delas. A cena então vai para o “closet” que os homens estavam.

Uma cena que faz com que qualquer homem queria o mesmo cômodo que eles (No meu caso, suor masculino caia de meus olhos). Um freezer que tinha várias prateleiras e geladeiras com muitas garrafas e latinhas de Heineken. Os homens então choravam, gritavam , pulavam, festejavam loucamente, de tanta emoção que eles tinham por terem visto um “closet” cheio de cerveja.

Esse comercial foi veiculado nos os jogos da UEFA Champions League, que é a maior competição entre clubes de futebol de todo o continente Europeu, disputado por 32 equipes de diversos países. A transmissão do comercial acontecia, geralmente, no começo das partidas, durante o intervalo de um tempo para outro, ou até mesmo após o fim da transmissão pelos canais de televisão. A Heineken, além de ser um dos maiores patrocinadores da UEFA, é também uma das maiores marcas de cerveja consumidas no mundo.

É também uma marca que contém em seu currículo, os melhores comerciais da publicidade atual, além de ter um slogan que fala muito sobre a marca em apenas 3 palavras: Open your world.

Nenhum comentário:

Postar um comentário