Por Carlos Abreu e Guilherme Vailatti
Spot produzido pelo 8 semestre de Publicidade e Propaganda da Furb, informando a prorrogação das inscrições do 14° Talento Universitário até o dia 16 de outubro.
A prorrogação das inscrições do evento permitiu um número maior de participantes de outras universidades do estado de Santa Catarina.
Com o slogan "Quem não se comunica se trumbica", o tema para esta edição é voltado aos anos 80, época de ouro da propaganda. Além da premiação o evento teve como grande momento, uma releitura de um comercial ícone da publicidade brasileira através de uma apresentação virtual pelo seu próprio criador, Washington Olivetto apresentou como seria o clássico comercial do sutiã nos dias atuais.
Segundo informações do site Acontecendo Aqui, uma das novidades dessa edição foi a criação de um blog para levar mais informações aos participantes e abrir a avaliação dos trabalhos na internet, permitindo que profissionais renomados do setor, em todo o País, pudessem integrar o corpo de jurados.
O evento recebeu 450 inscrições, nas categorias áudio, vídeo, mídia interativa, fotografia, mídia exterior, campanha publicitária e produção gráfica, de alunos matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda, Design e Webdesign, em instituições de ensino superior de todo o Estado.
A cerimônia de premiação foi comandada pelos apresentadores Cátia Klöhn e Milo Moskorz, comunicadores da Rádio Atlântida, um dos apoiadores do evento, assim como, RBS/TV e Jornal de Santa Catarina.
O Talento Universitário é organizado pelos acadêmicos do oitavo semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Regional de Blumenau – FURB, na disciplina de Técnicas de Relações Públicas em Publicidade e Propaganda e foi coordenado pela professora Magda Fiorese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário