10 de mai. de 2016

Charlie mordeu meu dedo!

Por Sabrina Ambrosio


A cada dia são postados milhares de novos vídeos no YouTube, e acontece o que muitas vezes o autor nem imagina: O vídeo acaba fazendo grande sucesso, bombando em todas as redes sociais da internet, virando paródia



Vídeos com bebês são os que mais chamam nossa atenção, por serem fofos e engraçados. E não foi diferente com o vídeo Charlie bit my finger. É bem provável que você esteja entre as 817.447.839 pessoas (no vídeo original) que assistiram "Charlie bit my finger", um dos maiores virais da internet. Depois de protagonizarem uma das cenas mais fofas da história, os irmãos britânicos Charlie e Harry ficaram famosos no mundo todo, apareceram na TV e até ganharam bastante dinheiro com publicidade.

O vídeo foi gravado a 9 anos atrás, em 2007. "Eu acho que é um pouco estranho que as pessoas tenham assistido", conta Charlie, afirmando que não tem vergonha de ser tão conhecido. Charlie conta também que seu pai publicou o vídeo no YouTube para que seu padrinho pudesse ver nos Estados Unidos, já que a família dos meninos é do Reino Unido.

Hoje os meninos já estão bem crescidinhos, Harry com 11 anos e Charlie com 9. Em função do sucesso que obtiveram, foram convidados para fazer comerciais de televisão e várias entrevistas em programas.

O pai dos meninos, Howard Davies-Carr, diz que na verdade a vida da família não mudou em nada, apenas tem mais fotógrafos e equipes de TV em volta deles com mais frequência do que outras famílias, mas os meninos não entendem isso e como os meninos estão ficando um pouco mais velhos, as já coisas estão se tornarão diferentes. Quando perguntado sobre o significado de ter o vídeo mais visto no YouTube e sobre o dinheiro, o pai responde: "Parece que nossos amigos e familiares têm mais prazer com isso que nós. Isso é divertido, mas não ficamos atentos ao número de visualizações do vídeo. Ganhamos dinheiro por meio de publicidade e licenciamento que está sendo guardado e utilizado para a educação dos meninos e alguns detalhes da vida deles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário