A Itambé é uma marca mineira com mais de 67 anos e produz mais de 190 produtos derivados de leite. Com tantos anos de história, a marca percebeu um grande engajamento nas redes sociais e como forma de agradecimento decidiu lançar a promoção Prove que você é um #Itambest. O objetivo da promoção era mostrar que os consumidores da marca são mais do que fãs, são pessoas apaixonadas, loucos, alucinados pelos produtos Itambé.
Para participar do concurso, os consumidores deveriam tirar uma foto ou gravar um vídeo de até um minuto com algum produto Itambé, fazer upload no site da promoção e seguir os procedimentos de inscrição, além de compartilhar em uma rede social com a hashtag Itambest.
A promoção durou seis semanas e, durante cada semana da promoção o autor da melhor foto ou vídeo recebia uma GoPro Hero 4 Session e passava para a próxima fase do concurso. Ao fim das semanas, os dois participantes mais votados no site, sendo um por vídeo e um por foto, ganhavam R$ 43 mil em certificados de barras de ouro cada, com sugestão de viagem ilustrada no vídeo de divulgação da promoção.
A foto vencedora do prêmio final foi do Júlio Henrique Ferreira, de Santo André - SP, ele se vestiu como super herói, utilizando embalagens de produtos Itambé para compor sua fantasia. O vídeo vencedor foi de Kleyton Quirino de Souza Barros, de Mogi Mirim - SP, que deu 5 dicas de como conquistar uma mulher, com o auxílio do seu melhor amigo Itambé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário