Por Fábio Klug, Matheus Barth e Rodrigo Fernandes
O intuito dessa campanha era escolher e promover os 5 (cinco ) vídeos com as histórias mais criativas. Todas de acordo com as regras postadas no site oficial. Tal vídeo deve relatar situações vergonhosas e com um toque humorístico vivenciado pelos integrantes.
Depois de acontecido as batalhas e selecionadas as histórias vitoriosas, dentre os vídeos enviados para sua tal batalha, cada youtuber irá gravá-la em um vídeo singular e acompanhado o mesmo tempo com os outros youtubers participantes. No total serão 5 (cinco) Youtubers lideres, que são: LubaTV, Lucas Lira, Maju Trindade, Muca Muriçoca e Poladoful.
O youtuber participante terá que se alto divulgar, através do Instagram, Facebook, Youtube, Twitter ou Vine para o público, por meio de um vídeo de no máximo 90 segundos, durante os dias 01/06/2016 a partir de 00:01h até o dia 12/06/2016 às 00:00h, usando hashtag Leva Na Boa promovidas a esta promoção, com o nome do youtuber líder definido.
Uma comissão irá julgar os vídeos enviados pelos participantes repassando os 30 (trinta) melhores, para a análise dos youtubers lideres. E destes 30 (trinta), apenas 16 (dezesseis) serão alocados para uma disputa pública na plataforma da Winnin.
Depois de designados os 5 (cinco) vídeos vitoriosos, 1 (um) vídeo único com a presença dos 5 (cinco) youtubers lideres será gravado e postado do dia 11/07/2016 até o dia 15/07/2016 no canal do LubaTV no youtube, possibilitando a repostagem no canal dos outros youtubers participantes.
Esta Comissão Julgadora irá determinar e adotar os vídeos enviados que trazem o objetivo da campanha com sigo, realçando os mais criativos e originais, cômico, divertidos, onde a situação constrangedora esteja em evidência, sem fugir do assunto recomendado. Além do mais, o integrante deve ser o protagonista da situação embaraçosa, lembrando que bullying não é permitido de maneira alguma.
Os cinco vídeos finais serão vistos pelos youtubers lideres no formato atualmente conhecido por React. Podendo dar dicas de possíveis maneiras de lidar com a situação constrangedora.
Dentre os finalistas desta campanha, um dos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da FURB, se consagrou, tendo como líder o Mr. Poladoful. Tendo o privilégio de ter seu vídeo reagido com a utilização da nova forma de vídeo 360º por tal youtuber.
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