O que nós queremos? Viajar o ano todo! Pode não dar certo, mas as vezes conseguimos dar uma fugidinha do trabalho. Mas afinal de contas, quem não quer depois de muita correria, apenas se jogar na cama? Uma cama quentinha, debaixo das cobertas...E quando junta uma viagem e uma boa cama, é como estar nas nuvens!
Sabendo da importância do bem-estar e diversão dos seus visitantes, a BHG (Brazil Hospitalty Group), uma das principais operadoras de hotéis brasileiros, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. Ou seja, se interessam pela qualidade da estadia, tanto para hóspedes que decidiram dar um break e viajar a lazer, ou os que estão a negócios.
O Bom de Viajar, plataforma integrada a rede de hotéis BHG, tem uma rede social ativa com mais de 400.000 seguidores, onde compartilham locais para ir após o trabalho, para visitar e dicas de viagem, desde locais poucos visitados no Brasil até que lugares visitar no outono.
Você já ouviu falar da Hashtag #SeJogaNaCama ? O Bom de Viajar, instigou seus seguidores a se jogarem em suas camas de hotéis! Através de uma ação publicitária no Instagram, que ocorreu de janeiro a março de 2016, incentivou os hospedes a postarem fotos e vídeos se jogando, literalmente, em suas camas!
As interações vão de engraçadas à blogueirinhas, integrando hóspedes, seguidores e até famosos como Bella Falconi – musa fitness e a dupla sertaneja, Victor e Vanutti. A ação estratégica gerou mais de 1.300 publicações no Instagram, com um total de 70 mil curtidas e 4 mil comentários, durante a ação. Os participantes concorreram a um super prêmio, uma viagem para duas pessoas, para qualquer lugar do Brasil. Que sonho, né?
Assim, percebemos o quanto é importante fazer ações ou campanhas de engajamento nas mídias sociais, trazendo resultados satisfatórios para as empresas. O Marketing Digital, vem ganhando cada vez mais espaço na publicidade e propaganda, vem sendo uma estratégia que encaixa com a realidade do século XXI. Desta forma, as interações estão sendo muito usadas no Marketing Digital, seja por curtidas, comentários ou compartilhamentos, o objetivo é envolver o consumidor com a marca, criando experiências positivas e um vínculo forte entre eles.
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